Novo uniforme
➼
Kim
Dizer que eu estava impressionada era pouco, eu estava de queixo caído mesmo. Como pude mudar tanto assim? Estou me sentindo uma verdadeira princesa, uma Cinderela!
Estava me olhando no espelho e ainda não conseguia acreditar direito que era eu. Meus cabelos loiros estavam sedosos e brilhantes e caiam em ondas perfeitas até o meio das minhas costas, minhas pernas estavam lisinhas, minha pele inteira parecia seda e estava bem hidratada, meu rosto então nem se fala! A limpeza de pele foi perfeita, uma maquiagem leve me deixava corada e ressaltava meus olhos que agora não precisavam mais de óculos pra enxergar, somente um par de lentes de contato. O aparelho também foi tirado, dando lugar a um sorriso que eu nem sabia que eu tinha.
Rodopiei fazendo meu xale rendado levantar. Preferi usar um conjunto escuro hoje, o top tinha desenhos de pássaros, já a saia era lisa e com uma abertura na coxa, estava me sentindo poderosa com aquela roupa. Nos pés eu usava uma sandália preta, de salto quadrado.
– Licença. – Lexy disse batendo na porta e entrando.
– Oi. – virei pra ela sorrindo.
– Ta se babando! – ela correu e me abraçou, retribui aquele abraço gostoso.
– Ainda não acredito direito que sou eu Alexia. – me olhei no espelho de novo.
– É você sim. – Lexy me abraçou por trás me olhando pelo reflexo. – É você, Kimberley Danforth. Essa agora é você.
– Sim, sou eu.
– E você vai entrar naquele colégio pela porta da frente.
– To nervosa!
– Não fique esse agora é o seu momento gata. Arrase e mostre pra todos eles que você não é mais aquela garota inocente e tímida que todo mundo pisava, você agora é uma mulher linda e forte, dona do seu nariz.Inspirei fundo e peguei minha bolsa marrom da Gucci em cima da cama.
– Se ficar nervosa lembre-se do sorriso de felicidade da sua mãe quando ela te viu assim linda, isso vai te dar força.
– Pode deixar. Estou pronta.Descemos de braços enlaçados e as meninas estavam na sala com Soraya e Danilo.
– Hoje eu faço questão de levar vocês.
– Valeu maninho. – Lexy sorriu e piscou o olho pra Lola, aí tem coisa.
– Eu fico muito feliz em te ver assim Kim, linda e sorridente. Passando por cima de tudo que aconteceu.
– Obrigada Soraya.
– De nada querida, e sempre que precisar estarei aqui.Fiquei emocionada e a abracei, ela era quase uma segunda mãe pra mim.
– Agora vão, e arrasem!Fomos para o colégio na maior animação, Samantha também estava linda usando um vestido de renda branco e uma sandália marrom. Eu ainda estava nervosa, minhas mãos estavam geladas, mas eu tentava disfarçar.
– Fica calma. – Lexy sussurrou pegando minha mão. Assenti pra ela e inspirei fundo.
– Lola você já sabe o que vai dizer ao diretor? – Sam perguntou e a louca fingiu que estava pensando.Começamos a rir.
– Não faço ideia e não ligo.
– Louca.
– Obrigada priminha.O trajeto até o colégio foi divertido, as meninas zoavam demais e até o Danilo entrava na brincadeira, serviu pra eu me distrair, mas assim que entramos na rua e cruzamos o portão entrando no estacionamento, meu nervosismo voltou.
– Tá todo mundo olhando para o carro. – Lola comentou. – Bando de urubus!
– Eu não vou conseguir! – eu estava apavorada, meu estômago dava voltas, minhas pernas tremiam.
– Lógico que vai. – Lexy disse me olhando. – Lembre-se de todo sofrimento que te causaram e mostre que você pode muito mais.
– Minha irmã tem razão Kim. – Danilo pegou minhas mãos. – Você é linda por dentro e por fora, nunca deixem que te digam o contrário.
– Vocês têm razão, eu vou conseguir.
– Lógico que vai loira! – Samantha disse animada. – A gente desce e depois você desce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RebeldeS
FanfictionO colégio New Castle é o mais tradicional e de nível mais elevado no país em matéria de educação. Aqui estudam os filhos da elite da sociedade americana, futuros políticos e empresários. A chegada de novos alunos traz muitos conflitos, além de novo...