➼
Sam
– Então me digam o que vocês entenderam por fusos horários e linha internacional de data?
A professora Giovanna perguntou e Celina levantou a mão.
– Pode falar Celina.
– Eu não aguento mais essa aula! – Lola gemeu atrás de mim e comecei a rir.O sinal tocou e todo mundo comemorou, afinal de contas, hoje é sexta feira! A professora saiu da sala e virei para trás.
– Cara eu não aguento mais essa escola!
– Lola você reclama demais. – Kim disse rindo e Liam chegou sentando em cima da mesa abraçando ela.
– Do que a Lola ta reclamando agora?
– Ai Liam até você também! – Lola queria bater nele com o caderno, mas ele se esquivava. Lexy só observava e ria.Eu sentia um pouquinho de inveja, eles formavam um casal tão fofo. Involuntariamente meu olhar foi até o fundo da sala, Ethan tinha sentado na carteira da Debby e conversava animado com ela. A gente podia ta junto hoje, mas eu que não quis, também ele tinha mentido pra mim, mas confesso que hoje sinto um pouquinho de arrependimento.
– Hei Sam to falando com você! – Lola estalou os dedos na minha frente e olhei pra cara dela. – Terra chamando Sam!
– Oi to aqui, – eles começaram a rir. Lexy seguiu meu olhar, mas não disse nada – Que foi?
– Perguntei se vocês já escolheram as fantasias para a minha festa?
– Eu vou me vestir de Bela. – Lexy disse sorrindo.
– Nenhuma surpresa pra mim. – Lola fez cara de tédio. – E vocês casal?
– Eu acho que vou de Minnie, e você amor? – Liam deu um beijinho no nariz dela.
– Eu ainda não sei, preciso ver algumas fantasias.
– Liam a minha festa é no final do mês! Vamo com isso aí! E você Sam?
– Eu nem tinha pensado nisso. – admiti com um pouco de vergonha.
– Samantha eu não acredito!
– Lola calma. – Lexy falou rindo. – Você acha que todo mundo aqui já escolheu as fantasias? Lógico que não.
– Falando nisso... – a louca sorriu e levantou indo até a frente da sala.
– O que vai fazer sua retardada? – ela nem deu ouvidos a Lexy e assoviou chamando atenção, todo mundo olhou pra ela.
– E aí gente! – o pessoal a respondeu de volta. – Todo mundo aqui já escolheu suas fantasias para a minha festa?Foi aquela bagunça na sala, todo mundo falando ao mesmo tempo.
– Que bagunça é essa?! – o inspetor gritou na porta e todo mundo olhou pra ele. – No seu lugar senhorita Alcazar!Lola correu de volta para o lugar dela e todos fizeram silêncio.
– Eu vim avisar que a professora de História não pode vir hoje.
– Ela morreu? – Lola perguntou e todo mundo riu.
– Lola! – Lexy brigou com ela que nem ligou.
– Não senhorita Alcazar, a senhora Tate não morreu, ela apenas pediu para avisar que não pode vir hoje. Não banque a engraçadinha.A infeliz ainda ri! Essa gosta de brincar com o perigo.
– A professora Maite pediu para vocês pegarem suas apostilas e irem até o teatro ensaiar, ela vai adiantar os ensaios, logo depois das aulas de Educação Física vocês irão embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RebeldeS
FanfictionO colégio New Castle é o mais tradicional e de nível mais elevado no país em matéria de educação. Aqui estudam os filhos da elite da sociedade americana, futuros políticos e empresários. A chegada de novos alunos traz muitos conflitos, além de novo...