➼
Kim
Eu to evitando o Liam o quanto eu posso. Não sei como encará-lo depois do que aconteceu no sábado.
Os meninos passaram a tarde aqui em casa ontem e conseguiram me distrair do assunto, assistimos filmes de comédia, foi muito bom. Sam e Ethan estavam se reaproximando de novo aos poucos, eles queriam isso e nós também.
Liam me ligou a noite e disse que foi ao aniversário da Kat, só uma passada rápida. O mais interessante é que eu não me preocupei nenhum um pouco. Eu disse que precisava de um tempo para pensar e ele respeitou.
– Tudo bem?Olhei para a porta e Samantha estava parada me olhando.
– Sim, só to pensando.
– Queria poder te ajudar nisso amiga, mas só você mesma pode tomar uma decisão.
– Eu sei, mas obrigada por estar aqui.
– Sempre estarei.Trocamos um abraço e fomos tomar café. Minha mãe iria nos levar até o colégio, ainda não queria devolver meu carro. Ela ficou meio com o pé atrás ontem por causa dos meninos, mas não disse nada.
– Eu ainda fico impressionada o quanto vocês se tornaram amigos. – comentou de repente e olhei para ela.
– Eles são legais mãe, o que aconteceu ficou no passado.
– Tudo bem. Vão lá, tenho certeza de que vão gostar do dia de hoje.Olhei para Sam que me encarou de volta, nós encaramos minha mãe que tinha um sorriso no rosto.
– Como assim dona Karyne? – perguntei arqueando uma sobrancelha.
– Apenas vão, estudem e divirtam-se, até a sexta. Qualquer coisa me liguem.Descemos e fiquei olhando enquanto ela dava meia volta com o carro e se afastava.
– Entendeu alguma coisa? – perguntei e minha amiga negou rindo.
– Não.
– Eu também não.
– Bom dia garotas. – Ethan veio ao nosso encontro. – Pra você. – disse entregando um copo para a Sam.
– Obrigada, o que é?
– Suco de abacaxi. Eu li na internet que frutas ácidas diminuem o enjoo da gravidez e você disse ontem que tava sentindo. – ele explicou todo fofo e ela ficou surpresa, e sorriu.Eu me afastei e deixei o casal naquele momento cute.
– Parece que o assunto do colégio tá sendo o aniversário da Kat, dizem que foi muito bom. – Jay comentou parando ao meu lado e eu o olhei.
– Se arrependeu de não ter ido capitão?
– Você também hein, só to fazendo um comentário.Dei risada e ele balançou a cabeça.
– Olha o seu namorado lá.Me virei a tempo de ver Liam se afastando com Eric e Stiles.
– Ele também foi sabia. – ele me provocou e eu o encarei com os olhos semicerrados.
– Sabia língua venenosa, fofoqueiro.Vi Dayenne se aproximando e eu o abracei de propósito. Jay me olhou surpreso, mas me abraçou também.
– Jay você não foi ao aniversário ontem, eu fiquei te esperando.Sério, eu tinha muita vontade de socar essa garota.
– Ele tava lá em casa, programa de amigos. – respondi antes que ele abrisse a boca e a vadia me olhou, percebi a ira em seus olhos verdes.
– Ah tudo bem, fica pra próxima.Ela se afastou e olhei para o meu amigo apontando o dedo.
– Eu to de olho em você e na madame sonserina.
– Sabe Kim, se você não fosse minha amiga...
– Provavelmente você já teria me mandado sumir, mas como você mesmo disse, eu sou sua amiga baby.
– Cê tá ficando abusada garota, vamos pra sala.Sorri lhe mandando um beijo e saímos abraçados, o casal fofo veio logo atrás.
Depois de trocar de roupa, fomos para a sala e vi que Liam já estava sentado em seu lugar. Sentei no meu que era ao seu lado e murmurei um oi.
Olhei para trás e vi Sam sentada ao lado do Ethan. Ela sorriu e digitou alguma coisa no celular. Senti o meu vibrar, era uma mensagem sua.
Ele me pediu para sentar ao seu lado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RebeldeS
FanfictionO colégio New Castle é o mais tradicional e de nível mais elevado no país em matéria de educação. Aqui estudam os filhos da elite da sociedade americana, futuros políticos e empresários. A chegada de novos alunos traz muitos conflitos, além de novo...