Porque es mi Amor

533 11 10
                                    


Pav Michelle 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pav Michelle 

Confesso que fiquei surpresa em vê-la depois do acontecido. Não imaginava que fosse tão ousada em querer me confortar com uma conversa tentando explicar algo que para me estava muito claro, encarando-a com uma expressão ameaçadora digo. '' O que você tem a me dizer, porque para mim já está óbvio que você deseja o meu marido. ''

'' Sim ! Mas o que sinto pelo Vim é algo mais que desejo. Eu o amo ! '' Segura do que eu sentia eu não tinha o por que negar . '' Você mais do que ninguém sabe o quanto esse sentimento é incontrolável ! ''

'' Eu sei ! '' Concordando com a Maria respondo com sinceridade. ''Principalmente quando o sentimento é recíproco. Se é que você consegue diferenciar ''

'' Mesmo eu o amando, nunca fui correspondida por ele . '' Com raiva eu elevava o meu tom de voz. '' E por mais que eu tenho tentado de tudo para chamar atenção dele e seduzi-lo. O Vin agia como um cavalheiro e desconversava, fugia, mediando os meus flertes para amizade.

'' E mesmo assim você não entendia, continuava mendigando sua atenção e carinho ! '' Contrariada com as ações daquela mulher para como meu marido eu acusava. '' Se ele realmente sentisse algo por você, vocês já teria voltada há muito tempo Maria ! ''

'' Teria ! Porém você sempre estava presente na vida dele , na mente dele. Atrapalhando tudo! '' Travando uma batalha contra minha maior inimiga eu a culpava. '' Você, sempre você Michelle !''

'' Você não pode me culpar por meu marido amar a mim e não a você ,por Deus entenda ! '' Disse a ela aliviada por tá com a razão .

'' Mas, se ao menos você não fosse mais essa mulher perfeita que ele tendo admira. Com o tempo sim ele passaria a mim amar. Mais não , mesmo separados a vida dele continuar liga a sua. E por mais que eu tentasse chamar a atenção dele, com aminha beleza, corpo. Sendo a mulher feminina e sexy que todo homem deseja, nada que eu planejasse dava certo. Ele continua preferindo você . '' Chorando eu abria meu coração para minha rival .

'' Então tudo que aconteceu hoje no escritório foi predestinado por você, o vin não teve culpa de nada ? '' Tentando mim manter calma para não agredir a Maria afasto dela, e grito '' Confessa ! ''

'' Não totalmente, mas quis tentar uma última vez depois dele ter mim rejeitado na noite anterior . Eu só queria ser amada pelo homem que eu amor . Por favor mim entenda ! '' Completamente humilhada eu assumia meu erro por alivio de consciência.

''Eu não posso te culpar Maria ! No amor e na guerra cada uma luta com as armas que tem. Mas sabia, nem tudo é sobre beleza ou possuir um corpo sexy. Isso eu tenho certeza . '' Abrindo a porta do quarto peço a ela ! '' Agora por favor ; Saia ! saia da minha casa, não temos mais nada o que conversar. ''

'' Desculpa, mesmo eu sabendo que de alguma forma o amor que sinto pelo Vin te faça sofrer ! '' Disse a ela com um brilho furioso nos olhos

'' Não ! "' Com toda certeza assegurei a ela '' Você está enganada, o que você sente pelo meu marido. É mais uma prova do quanto sou especial, por ser eu a mulher que ele ama, sua esposa e mãe da sua filha, por ele não me amar pela minha aprecia, nem pelo meu corpo muito menos por eu ser uma mulher sexy que todos deseja. E sim por eu continua sendo a garota perfeita por quem ele se aproximou a vinte anos. Por me lembrar que eu não preciso parecer com todas as outras mulher de hollywood, e que ele é muito feliz ao meu lado '' Vendo ela preste a sair do meu quarto, inabalável afirmo . ''Ah ! só mais uma coisa, como sócia majoritária da Nerace saiba que você está demitida ! E nem tente apelar para minha cunhada para intervir por você, a Samantha não tem esse poder. ''

Sonho MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora