Venice Los Angles
Minha família tinha chegado a Los Angles por volta das seis e meias da tarde, após o jantar meu irmão e a esposa subiram para o quarto deixando eu e minha mãe sozinha na sala. Com o silencio da casa nós aproveitávamos a companhia uma da outra, era tão bom ter minha mãe por perto sentir seu carinho em meu cabelo enquanto tenho minha cabeça sobre seu colo '' Sem a May aqui essa casa fica tão vazia'' Comentava com minha mãe ao lembrar da risada da May por todo casa .
'' Eu queria ter chegado mais cedo para poder vê-la, antes do Vin ter a levado''
'' Aí sim ela não teria ido com o pai , May te adora mãe . E agora que ela ta de férias a senhora deveria passar mais tempo conosco. ''
'' Oh minha filha eu adoraria, porém fica difícil passar muito tempo aqui com essa vida agitada que vocês vivem '' Com meus 80 anos já não tenho mais tanto animo para viver na agitação de Hollywood .
'' Pior é viver só em Nova Jersey mamãe, a senhora não tem mais idade para isso .Aqui você tem a me e a May '' Há anos tenho lutado para que ela venha mora mais perto de me ,porém minha mãe é cabeça dura demais para aceitar qualquer ajuda .
'' Se isso te deixar feliz prometo ficar aqui com vocês durante as férias, isso se você e o Vin não tiverem planos de viajar com a minha neta ''
'' Mamãe hoje em dia eu e o Vin já não fazemos mais viagens com a nossa filha a menos que elas envolvam trabalhos e ela possa vim '' A ultima viagem em família foi logo após o aniversário de um ano da May e logo depois nosso casamento entrou em crise.
'' Lamento muito que o casamento de vocês tenha chegado ao fim, sempre achei que com a chegada da minha neta vocês teria aprendido que o amor é maior que tudo. '' Com a Michelle em meu colo podia ver o quanto ela tentava manter a imagem de mulher forte e independe.
'' A May é o melhor do nosso amor mamãe, só que não o bastante para salvar nosso casamento '' Queria contar a minha mãe que as coisas entre nós dois estavam caminhando para voltar o que era antes.
'' Filha vocês devem tentar um terapia de casal , sei que já faz um ano da separação mais ainda noto o quanto vocês continua se amando . Não abra mão do seu marido por ciúmes ,o Vin é um homem bom, pai maravilhoso o marido incivil eu tenho visto o quanto ele te ama Michelle. Ter um amor como o de vocês hoje em dia é raro '' No inicio fui contra a relação deles ,principalmente na época em que o Vin tinha outra companheira .Conviver com ele fez com que eu notasse o quanto ele ama e cuida da minha Michelle e há faz feliz .
'' Até parece que a senhora não conhece o Vin, ele nunca aceitaria fazer terapia de casal '' Se bem que a gente nunca cogitou essa possibilidade.
'' Ele ou você ?, Michelle você mais do que eu deveria saber o quanto isso pode ajudar vocês ''
'' Ok mamãe, vou ver se realmente vale à pena e se a outra parte da relação ta interessada '' Levantando do sofá pego meu celular sobre a mesa de cento e vejo as notificações da novas mensagem ,duas delas são do Vin . Ao ler noto que a mensagem ta acompanhada de um vídeo
'Alguém tem algo para te dizer mamãe '' depois de ler abro o vídeo e vejo minha pequena brincando alegremente ao lado do irmão '' Beijo mamãe estou com o Isa brincando '' Ver os dois amores da minha vida juntos e não poder está com eles me parte o coração, deixando minha mãe na sala vou para meu quarto ''
''Mãe vou fazer uma ligação daqui a pouco volto ''Deixando a sala subo a escada para meu quarto .
'' Vai lá filha manda lembranças minha ao Vin '' Com aquela cara ela não precisava dizer nada eu sabia com quem ela ia falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Meu
FanfictionPara todas crianças o natal é uma época especial de sonhos e desejos , para a pequena Mayte não é diferente ,com a casa toda pronta ela é a família esperava a chegada do papai Noel .Esse ano May tinha um sonho especial e com ansiedade esperava que o...