24 de dezembro, véspera de natal !
Pav Vin
Após uma noite prazerosa de sono Diesel finalmente desperta, ao realizar sua higiene matinal foi até o quarto dos filhos ,ao nota que os dois encontram-se dormindo, despreocupado ele fecha a porta do quarto e vai para cozinha encontrar com o restante da família.
'' Bom dia família ! '' Diz ele abraçando e beijando a mãe.
'' Bom dia filho e os pequenos ainda dormem ? ''
'' Sim! E deve permanecer assim por mais uma hora, ao menos a May. Minha pequena tem os mesmos hábitos de sono que a mãe ''
'' Não há como negar que ela é a copia da Michelle '' Comenta a avó da criança rindo ao se lembra do jeito da nora .
'' Você diz como se cinquenta por cento do DNA dela não fosse meu. Esqueceu que dos cinco, ela é a que mais se parece a me ! '' Puxando uma cadeira ele se senta. '' Caso à senhora tenha alguma duvida em poucas horas pode ver isso, quando todos eles estiverem juntos aqui . ''
'' Fisicamente ela tem a beleza da mãe, e quando quer algo é idêntica a você, o lado ciumento dela também é seu ''
'' Que culpa temos nós se amamos demais '' Afirma Vin ao se servir de uma fatia de bolo '' O que você tem a dizer sobre isso pai ? ''
'' Não posso negar que a garotinha tem personalidade '' Responde Irving que até então tinha se mantido calado enquanto a esposa conversava como o filho. '' Antes que eu mim esqueça sua irmã ligou e avisou que deve chegar aqui ás onze com as crianças ''
'' Ótimo, assim a May e o Isaias já vão ter acordado quando os irmãos chegarem. Vou ter que me desdobrar para dar atenção a todos os cincos e pedir a Deus que não tenhamos crise se choro e ciúmes . Mesmo que a Michelle não esteja conosco esse natal tem que ser perfeito . ''
Pav Michelle
'' Eles são bebês tão fofos, não sei por que tem que crescer tão rápido '' Olhando o álbum do nascimento da filha Michelle conversava com a cunhada sobre o assunto que se tornou seu mundo nos últimos três anos .
'' Verdade ,mesmo sendo uma fase complicado e uma pena que os seis primeiros meses passam voando, parece que foi ontem que estivemos aqui para conhecer a May, uma semana depois você ter dado a luz. Hoje ela já é uma garotinha esperta e inteligente, a coisa mais fofa da titia Sonia.
'' Confesso que tenho saudade da May com essa idade, em poucos meses minha menina vai fazer três anos .'' Expressou ela ao lembra-se dos primeiros meses de vida com a filha '' Embora a amamentação não seja um tarefa fácil ''
'' Sem duvidas esse é o mais complicado, você ainda conseguiu amamentar por um longo período. Coisa que não conseguir com o meu filho.
'' Até demais ! Muita gente se surpreendia quando me via amamentando a May até uma ano e cinco meses, por conta disso hoje ela ainda tem dificultada de dormir sem a mamãe e seu tetê.
República Dominica
A manhã passou depressa na mansão dos Sinclair, com a chegada dos outros três filhos e a sobrinha o papai Vin se mostrava contente. Enquanto os mais velhos jogavam futebol ele brincava com as duas menores. Sentada em uma cadeirinha May tinha seu inseparável unicórnio, já sua irmã estava mais focada em ter toda atenção do pai.
''' Papai, pede ao papai Noel que traga um novo carrinho de boneca par mim quero um unicórnio igual ao May '' Meiga ela senta no colo do pai.
'' Meu amor se foi isso que você pediu ao papai Noel, ele vai trazer. '' Notando May muito calada Diesel questiona. '' E você May quer ganhar um carrinho novo também ?''
'' Não ! '' Balançando a cabeça ela negava a pergunta feita pelo pai. '' A mamãe já mim deu um.'' Com outra argumentação a menina perde ao pai. '' Papai vamos para nossa casa ficar com a minha mamãe . '' Chorosa a pequena May, corre até o pai e o abraça apertado . '' Por que não pode ficar na minha casa ? ''
'' Oh minha menina ! '' Surpreso com o que a filha diz, Vin não imaginava ouvir algo assim da filha logo pela manhã. '' Você não está feliz de ficar com o papai e seus irmãos '' Pegando a menina no colo Diesel mantem as duas filhas no colo.
'' Sim ! '' Com os seus pequenos olhos amendoado tomados em lagrimas e um bico se formando nos lábios a pequena May encosta a cabeça no peito do pai e começa chorara '' Aaaahhh''
'' Então por que você está chorando meu amor?! '' Tentando resolver da melhor possível aquela situação Vin levanta com as duas meninas no colo e entra pra dentro de casa .
'' Papai por que a May esta chorando? '' Sem entender o comportamento da irmão a criança mais velha pergunta .
'' Não sei querida, o papaia vai tentar descobrir. Enquanto isso você fica aqui com a Arlette .'' Por favor cuida dela, caso a minha mim mãe ou a Sam pergunte por mim, avisa que estou com a May no quarto ! '' Entregando a filha para a babá Diesel sobre com May ainda chorando para o quarto, deitando sobre a cama com ela em seu peito o ele faz carinho no cabelo dela .
'' O que houve meu amor, Conta ao papaia? ''
''AAAAhhhhh '' A criança só chorava
'' Fala comigo o que aconteceu ? ''
'' Eu quero ver a mamãe '' Enterrando ainda mais o roso do peito do pai a garotinha soluça em meio ao choro '' Minha MA-MÃE ''
'' É por isso que você está chorando ? '' Sentando com a filha no colo e enxurrando as lagrimas da menina ele a olha nos olhos .
'' MEU ! '' E o choro da criança só aumentava por conta da saudade
'' Filha conta pra mim o que você está sentido, não precisa chora meu amor ''
'' Eu quer a mamãe , quero meu tetê '' Agarrando ao pai, May o abraça forte . '' EU QUERO MINHA MAMAI , papaia ''
'' Olha ,presta atenção no que o papai via te dizer . A mamãe não pode estar aqui, mais podemos fazer uma vídeo chamada para você ver ela, só que par isso você precisa para de chora, o que você mim diz ? ''
'' Papaia, podemos ir ver a mãe lá na nossa casa ? Com os olhos brilhando por conta das lágrimas, porém cheio de esperança a menina salienta . '' No avião vai rápido ! ''
'' Calma meu amor não chora. '' Com o coração partido em ver a angustia da filha Diesel pega o celular que vibrava em seu bolso . Ele sabia que May era dos filhos a mais apegada a mãe, por ser a baby da família Vin entendia o comportamento da filha, só não esperava a crise de choro antes de três dias dela longe a Michelle .
Continua ...
E ai será que o vin será obrigado a levar a May para ficar com a mãe, ou enteará de outra forma aclamar o choro da filha. Que rumo terá o natal dessa família ?!
Desculpa por esse ser uma capítulo curto , espero que vocês desfrute dele já que o clima natalino esta se aproximando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Meu
FanfictionPara todas crianças o natal é uma época especial de sonhos e desejos , para a pequena Mayte não é diferente ,com a casa toda pronta ela é a família esperava a chegada do papai Noel .Esse ano May tinha um sonho especial e com ansiedade esperava que o...