Pav Vin
Depois do último convidado ir embora subo para o meu quarto ao lado da Maria, preste a nos despedimos sintomas os lábios dela tocar o lado esquerdo da minha boça, pego de surpresa com o ato dela confesso. '' Você não deveria ter feito isso Maria ''
'' Por que, até onde sei somos amigos e ambos solteiros! '' Por próximos próximos não tivos dificuldades de levar meus dedos até a boca dele e retirar o excesso de batom. '' Mas se isso te preocupa veja somente como meu presente de Natal pra você. ''
'' Maria você é um perigo constante, sorte sua que valorizo muita nossa amizade. Fico feliz que você tenha aceitado o convite da Sam, as crianças adoram ver. '' Tirando a mão dela do meu rosto seguro contra a minha. '' Obrigada por ter vindo! ''
'' Sorte a sua que eu adoro sua família pois você não é fácil Vin Diesel '' Olhando nos olhos dele confesso. '' Eu jamais poderia negar algo a vocês, principalmente a você! '' Com ele segurando minha mão direito uso a esquerda para tocar seu peitoral ''. Que tal a tarde levarmos as crianças para um passeio de iate? ''
'' Nossa assim você fere meus sentimentos. '' Rindo falei com ela, sentindo sua cabeça contra meu peito '' Sobre a ideia do passeio de iate mim parece ótima, se as crianças aceitam seu convite por mim tudo bem. '' Abrindo a porta do meu quarto, nos despedimos '' Boa noite Maria! '' Finalizo aquele momento dando um beijo na cabeça dela.
'' Boa noite Vin! '' Vendo ele mim olhar sigo o corredor que dava acesso ao quarto de hospede. '' Te vejo mais tarde. ''
Vendo finalmente a Maria sair, entro para meu quarto e fecho a porta. Tirando minha roupa vou tomar banho antes de ir ao quarto dos meus filhos para ver como eles estavam. Após ver que todos dormiam, pego a May ea levo comigo temendo que ela acordasse chorando ocasionado os outros a acordarem também.
6 horas depois
Em um voo comercial duraria em média de nove a dez horas de viagem, por se um voo particular a viagem em seis horas. Com o avião pousando na pista de pouso da mansão, desço com minha família. Dando orientações aos empregados sobre as bagagens sigo para a entrada da casa onde sou recebido pelo Irving Vincent.
'' Michelle querida que bom ver você por aqui '' Sorridente abraço minha nora.
'' Seu Irving que alegria em ver o senhor, e aí tudo bem com todos? ''
'' Sim, melhora agora em ter você conosco. Vamos entra, a Dora vai amar te ver! '' Pegando na mão da Michelle a levo para dentro de casa
'' Vem Raul, mamãe vamos entra '' Ao lado de todos entramos par dentro da casa. '' Dolora, correndo até ela nós abraçamos. Que saudade de te ver! ''
'' Aí meu amor, você faz tanta falta. Que bom que finalmente você veio nos visitar. '' Michelle se tornou alguém tão especial para mim que eu tinha como uma filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Meu
FanfictionPara todas crianças o natal é uma época especial de sonhos e desejos , para a pequena Mayte não é diferente ,com a casa toda pronta ela é a família esperava a chegada do papai Noel .Esse ano May tinha um sonho especial e com ansiedade esperava que o...