Durante a madrugada voltamos para casa, pensando em não ficar nem mais um muito longe do meu amor, o pedi para ficar no meu quarto. Fizemos amor por duas vezes mais e trocando juras de amor, foi maravilhoso dormir nos braços do homem que eu amo, meu marido. Suspirando de felicidade acordei revigorada pronta para desfrutar um dia mais da minha vida ao lado da minha família. Saindo da cama ouço o barulho do chuveiro, mas antes mesmo de ter a chance de me juntar a ele a porta do meu quarto foi aberta e uma doce voz chamava por mim.
'' Mama ! '' Contende em ver minha mamãe eu chamei por ela .
'' Oi meu amor ! '' Ajoelhada no chão eu ficava próximo a sua altura, facilitando ela corre para meu colo .
'' Desculpa filha mas ela acordou exigente, perguntando pela mamãe e pelo pai . '' Expliquei a Michelle o porquê de estar em seu quarto àquela hora .
'' Tudo bem mãe, de qualquer forma eu já estava acordada. '' Pegando a May no colo sento com ela na cama . ''
'' Mamãe , você não foi embora ? '' Buscando a atenção da minha mamãe e coloco minha mãozinhas em seu rosto .
'' Não meu amor, a mamãe vai sempre está contigo ! '' Alisando o rosto da minha filha a beijo.
'' Essa menina tá mais ligada a você do que eu tenha visto antes . '' Observando o apego da May com a Michelle comentei. '' Basta só ela perceber sua ausência que ela muda o comportamento.
'' Aí mãe, nãos e preocupe já ,já ela vai tá grudada na vovó também, né meu amor ! '' Deitando a May eu beijo sua barriga a fazendo sorrir.
'' Não Mamãe, para ! '' Sentindo cócega por minha mamãe tá me beijando eu ria tentando fugir. '' Papai socorro ! ''
'' Não adianta gritar, o papai não vai poder te salvar . '' Parando de fazer ela rir eu a vejo olhando para mim com aqueles lindos olhos amendoados. '' Ele não pode te ouvir ! ''
'' Vai sim ! '' Em pé na cama da mamãe eu gritava '' Papai ! ''
'' É aqui que temos uma princesinha precisando da ajuda do seu papai ? '' Saindo do banheiro vejo a festa que minha filha e minha esposa fazia ao brincar na cama .
'' Papai, paizinho '' Estendendo meus braços em sua direção espero que ele mim pegue.
'' Desculpe mue amor ,mas eu não posse deixar minha menina em suas garras ! '' Se aproximando da cama pego a May no colo e quando viro de frente noto a minha sogra na porta nos observando.
'' Bom dia Vin ! '' Notando a surpresa do meu genro ao me ver acho melhor deixar eles a sós .
'' Bom dia Dona Carmen ! '' Sem jeito por estar apenas de toalha na frente dela tento agir de forma natural, mesmo notando a troca de olhar dela com a Michelle que ria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Meu
FanfictionPara todas crianças o natal é uma época especial de sonhos e desejos , para a pequena Mayte não é diferente ,com a casa toda pronta ela é a família esperava a chegada do papai Noel .Esse ano May tinha um sonho especial e com ansiedade esperava que o...