CAPÍTULO 22 - RENOVADO?

1.7K 199 67
                                    

O olhar perplexo de Gulf, transmitia tudo oque ele não queria ver naquele momento era ele.

Gulf sabia que uma hora ou outra ele voltaria, mas porque agora? E porque logo quando ele está com o seu filho se divertindo.

- Gulf, você... parece ótimo!

- E estou!

- Esse bebê?...

Gulf apenas o encara, sem dizer uma única palavra.

- EI FIQUE LONGE DELES - Diz Mew autoritário.

- Calma, eu não vou fazer nada, não se preocupe - diz Joss calmo.

- Eu já mandei você se afastar! Como tem coragem de aparecer na nossa frente ainda.

- Me desculpe, eu realmente não queria causar confusão, eu só queria ver como o Gulf estava, e pedir perdão pelas minhas atitudes no passado.

- É sério isso? - diz Mild surpreso.

- Eu não fico preso no passado Joss, oque aconteceu já passou, eu cresci e amadureci, você deveria fazer o mesmo...e mais uma coisa, não precisa vir falar mais comigo, nossos assuntos já acabaram há muito tempo - diz Gulf firme.

- Espero que você tenha escutado oque o meu homem disse, e não volte a nós importunar de novo - diz Mew com uma expressão séria.

Em seguida todos saíram.

- Você está bem meu amor? - diz Mew.

- Estou, não se preocupa, o nosso pequeno só ficou um pouco assustado.

- Vem pro papai meu Alex - diz Mew pegando o filho no colo.

- Então, o Joss está arrependido? Que piada! - diz Mild.

- Eu não me importo se ele está ou não, contanto que ele não nos pertube mais - diz Gulf.

Mild concorda.

(...)

- Onde você estava? Chegou a pouco tempo e já está vadiando.

- Para de me encher o saco, só sai pra da uma volta Pai - diz Joss.

- Espero que não tenha arrumado nenhum problema, já basta oque você e aquele acéfalo causaram.

- Já chega disso Pai, eu vou subir - diz Joss já subindo as escadas.

Já no quarto Joss se deita e resmunga coisas sobre o seu pai.

- ....Gulf, seu filho é tão lindo quanto você, nós seríamos uma linda família, mas você preferiu ele, pude sentir aquele cheiro podre dele, aquele cheiro vindo de você.
Como você deixou ele te marcar, e não eu?
Bom, esquece, agora tenho que focar no futuro - diz Joss sorrindo de lado.

Em seguida Joss escuta seu celular tocar.

- Oi meu querido...

*NO OUTRO DIA*

- Gulf meu bem, vamos! - diz Mew apresado.

- Já estou indo...Temos mesmo que levar ele pra essa creche? - diz Gulf olhando para Alex.

- Eu entendo meu amor, eu estou sentindo o mesmo, meu coração estar apertado, mas você tem que voltar pra faculdade, não quero que você desista - diz Mew acariciando o rosto de Gulf.

Depois todos seguiram para a creche.
Mew Gulf e o pequeno Alex entraram.

- Seja bem vindo Alex - disse a ômega da recepção.

Destinados                                              [MEWGULF ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora