CAPÍTULO 23 - IRRACIONAL

1.8K 191 27
                                    

*DOIS ANOS ATRÁS*

- Você já soube, não é? Não há mais nada que você possa fazer sobre isso, e tenho certeza que ele já fez oque todo alfa faria..

- NÃO! EU NÃO ACEITO! não vou desistir, tem outros jeitos, tem que ter.

- Porque? Me fala o porquê? Eu estou aqui do seu lado, mas você só pensa nele.

- Eu preciso dele! Eu necessito dele comigo, mas isso não quer dizer que eu não te ame, mas o meu lado alfa não pode simplesmente deixar isso para lá.

- QUE DROGA! já se passou quase dois anos, ele está com sua família feita agora. Porque você simplesmente não supera? Ele não pode ser seu! E ele nunca mais será!

- Eu te amo Art, mas eu preciso do Gulf comigo, e eu não vou deixar ninguém, nem mesmo você impedir isso.

- Como quiser, mas eu não vou fazer parte dessa palhaçada.

- ESPERA! por favor não vá embora, fique ao meu lado, eu prometo que se aquele idiota estiver realmente marcado ele, eu o esqueço.

- Acho bom você cumprir essa promessa, porque nossos pais realmente acham que nos mandar pra longe fez a gente se separar.

- Meus pais tem os contatos deles, e eu tenho os meus, não vou ficar longe de você.

*DIAS ATUAIS*

Gulf estava tomando banho na banheira, junto a Mew, enquanto o pequeno Alex dormia.

Mew ensaboava suas costas, até perceber que Gulf estava com seus pensamentos longes.

- Tá tudo bem Tue-eng? Amor? Meu bem? Gulf!

- Sim?

- Oque esta acontecendo? Você anda muito distraído.

- Não sei P'Mew...não estou com um pressentimento muito bom.

- Como assim?

- Não sei, talvez a volta do Joss tenha me deixado assim.

- Não se preocupa tá bom? Eu vou estar aqui para te proteger, eu vou sempre está aqui para proteger você e meu filho, não vou deixar ninguém, principalmente aquele Joss machucar você de novo - diz Mew dando um beijo nas costas de Gulf.

Gulf sorriu aliviado.

- Agora vem aqui pra eu lavar esse seu cabelo - diz Mew.

(...)

Mew estava com Kaow em seu estágio, dando uma pausa para comer.

- Eu tô pensando em pedir o Gulf em casamento.

- É SÉRIO? já tava na hora em, vocês já moram juntos e tem um filho, só falta esse detalhe - diz Kaow.

- É eu sei! Antes de ir para casa quero passar numa joalheria, você me ajuda a escolher os anéis? - diz Mew animado.

- Claro! Pra que servem os amigos?!

Destinados                                              [MEWGULF ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora