Joss e Art estavam em um cafeteria, perto da faculdade, até que Joss avista Gulf, e seu primeiro impulso é ir atrás dele, mas Art o impede.
- Você é meu namorado, mas continua correndo atrás dele - diz Art.
- Você sabe bem porque eu estou fazendo isso... é por nós - diz Joss.
- Isso já faz mais de um ano, e ele não contou, porque você acha que ele contaria agora? - pergunta Art - Ou você simplesmente está tendo uma recaída, e está com saudades daquele ômega.
- Claro que não, eu te amo, tudo oque eu fiz foi para que a gente ficasse juntos, mas o Gulf mudou, ele não é mais aquele ômega inocente de antes - diz Joss.
- Bom, sinceramente ele deve isso a você, ele só tinha 18 anos, ainda era muito inocente sobre o amor, e o pior era que ele te amava de verdade - diz Art.
- Você fala como se eu tivesse feito isso sozinho, você também concordou! - diz Joss.
- Tem razão, eu concordei, e não me arrependo! Mas você não precisa mais ficar correndo atrás dele, já acabou - diz Art.
- Tudo bem, vou deixá-lo em paz - diz Joss.
- Eu já estou indo, tenho alguns projetos para fazer, você vem?
- Eu também tenho, mas vou encontrar um amigo, a gente se vê depois - diz Joss dando um selinho em Art.
A primeira semana de aulas tinham sido calmas, e Gulf não via a hora do final de semana chegar para relaxar.
- Então, quer sair hoje a noite? - pergunta Gulf.
- Claro, sexta a noite é dia de se divertir - diz Mild.
- Espera só meu irmão te ouvir falar desse jeito - diz Gulf rindo.
Depois ambos foram para as últimas aulas.
Já era noite e Gulf só estava a espera de Mild.
- Não me venha com horas, hoje é sexta a noite, então te vejo pela amanhã - diz Gulf.
- EI GULF - berra Kao.
- Tô brincando relaxa irmãozinho - diz Gulf já saindo.
Gulf e Mild então foram para a boate de sempre.
Ao chegar lá Gulf avistou vários alfas bastante atraentes, e viu que a noite seria animada.
Havia um lugar vip na boate, para caso alguns quisessem algo mais particular.
- Gostei daquele - diz Gulf apontando para um alfa de pele bronzeada e bem bonito.
- Acabamos de chegar - diz Mild.
- Exatamente, posso aproveitar vários hoje - diz Gulf indo em direção ao alfa.
Mild apenas ficou observando o amigo, pois ele sempre usava o mesmo truque do flerte com todos.
Primeiro ele chamava a atenção do alfa, depois eles bebiam juntos, e em menos de 15 minutos, o alfa já estava sedento por ele.
E assim Gulf fez, e minutos depois subiu para a área Vip da boate.
Depois de uma hora Gulf desceu sozinho do local, e foi ao encontro de Mild.
- Já acabou? - diz Mild um pouco surpreso.
- Tão discreto em Mild, eu só quero me divertir, sem ir até o final, entende?! - diz Gulf já era olhando ao redor.
- Então se diverte - diz Mild.
- Você deveria também, a vários Ômegas bem interessantes aqui, bem o seu tipo - diz Gulf.
- Não sou que nem você, mas relaxa, eu vou dançar um pouco, vê se não some - diz Mild indo pro meio da pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados [MEWGULF ABO]
RomanceGulf Kanawut é um ômega de 20 anos promíscuo, e bem cobiçado, mas depois que teve seu coração partido, ele desistiu de acreditar no amor. Mew Suppasit é um alfa bastante desejado. Mas Mew não queria viver uma aventura, ele queria apenas um ômega par...