CAPÍTULO 13 - PERÍODO

2.4K 273 52
                                    

Gulf estava na casa de Mild.

- Gulf? Oque foi?

- Nada, só estou com calor!

- Calor? Já é terceira vez que diz isso, o ar-condicionado já está no mínimo.

- Relaxa, vamos continuar jogando.

E assim eles continuaram.

Já fazia uma semana que Gulf sentia isso, ele sabia exatamente oque era.
E sabia muito bem com quem planejava passar esse período.

*FACULDADE*

- Gulf, acho melhor nos sairmos daqui - diz Mild.

- Porque?

- Aqueles alfas estão te comendo com os olhos.

Então Gulf olha em direção a eles.

- Ah ótimo! Vamos embora, eu só quero que um alfa em especial me coma - diz Gulf.

- GULF! - diz Mild rindo.

E assim ambos saíram. Depois da aula Gulf foi de encontro com Mew.

- Oi meu amor - diz Mew.

- Oi meu Phi...

- Você quase nunca vem aqui, aconteceu alguma coisa? - diz Mew com um leve tom de preocupação.

- Não aconteceu nada, eu só queria saber se podia passar o final de semana com você? - diz Gulf.

- Claro que pode! - diz Mew sorridente.

- Maravilha - diz Gulf.

- Realmente não aconteceu nada? - diz Mew.

- Porque?

- Você está....mais bonito só isso.

Então Gulf sorri e da um beijo em Mew, em seguida volta para sua faculdade.

- Meu deus....o feromônio dele é simplismente inexplicável - pensou Mew suspirando.

Gulf avisou ao irmão que iria passar o fim de semana com o Mew, Kao não contestou, afinal ele realmente confiava naquele alfa.

Ao chegar no quarto de Mew, Gulf apenas senta na cama, e observa Mew da cabeça ao pés, e pensamentos impuros surgem na sua mente.

O calor que Gulf sentia foi ficando cada vez mais forte e intenso, onde ele não conseguia, e nem queria mais controlar.

- Quer comer alguma coisa? - diz Mew.

Gulf então se aproxima de Mew, e coloca seus braços ao redor do pescoço dele.

- P'Mew....eu estou no cio....

Mew o olha ofegante.

- P'Mew..... - diz Gulf manhoso - você pode me ajudar com isso?

Mew estava totalmente em transe, cada segundo que passava ele se sentia inebriado pelo o feromônio do ômega.

- Oque quer que eu faça meu amor?

Destinados                                              [MEWGULF ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora