Já fazia uma semana, que Gulf tinha se mudado para sua nova casa com Mew.
O seu irmão concordou prontamente, já que ambos logo teriam um filho, e uma casa maior seria mais propício.Kao estava em sua casa junto a Earth.
- Não sente falta do seu irmão? - disse Earth.
- Eu vejo ele todo dia na faculdade, e sempre tô de olho nele, então não a como sentir falta....mas sabe a noite é bem solitário, bem que alguém poderia dormi aqui algumas noites - disse Kao.
- Isso foi alguma indireta?
- Não! Foi bem direta para o meu namorado Earth.
- Posso dormi aqui hoje se quiser.
- Claro que quero.
Então ambos começaram um beijo lento, e delicado, que logo foi ficando intenso.
Kao colocou sua mão nos cabelos de Earth, e os agarrou, não tão forte.
Earth segurou na nuca do alfa com força, puxando para ter mais contato, então o ômega com a outra mão colocou por debaixo da camisa do alfa, e começou a acariciar....DING DONG
A campainha da casa toca.
- Logo agora - resmungou Earth.
Kao foi abrir a porta, e se deparou com seu irmão e seu cunhado.
- Que cara é essa Phi? - diz Gulf, e logo em seguida avista Earth - ah entendi, desculpe atrapalhar - diz tentando prender a risada.
- O que veio fazer? - diz Kao.
- Viemos pegar algumas coisas que o Gulf esqueceu - diz Mew.
- Não vamos demorar, podem continuar fazendo...bom seja lá oque estavam fazendo - diz Gulf sorrindo sapeca.
Gulf saiu do quarto com uma sacola com alguns objetos.
- Era isso....
- Não precisa ir embora, vamos sair... aproveitar um pouco - diz Kao - tudo bem por você Earth?
- Claro Phi... pelo menos na volta vamos ter certeza que não teremos Interrupções - diz Earth fingindo um susurro.
E assim todos saíram.
Todos estavam em uma mesa, rodeado de comida, principalmente no prato de Gulf.
- Olha, eu sei que estou grávido, mas não precisa de tudo isso de comida não!
- Irmãozinho, é importante se alimentar bem - disse Kao.
- P'Kao aqui tem três pratos cheios, não exagera - disse em tom brincalhão.
- Vocês já escolheram o nome do bebê? - disse Earth.
- Bom.... sim, mas a gente preferiu esperar até o dia do nascimento para saber o sexo.
- Isso mesmo - completou Gulf.
- E quais os nomes? - diz Kao.
- O primeiro foi o P'Mew que escolheu, se for um menino vai se chamar Alexander e o segundo eu que escolhi, caso for uma menina vai se chamar Natasha.
- Adorei os nomes - disse Earth com um grande sorriso.
E assim a noite se sucedeu, todos se divertindo, e enchendo o prato de Gulf de comida.
(...)
- Tchau P'Kao - diz Gulf.
- Tchau, e se cuida irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados [MEWGULF ABO]
RomanceGulf Kanawut é um ômega de 20 anos promíscuo, e bem cobiçado, mas depois que teve seu coração partido, ele desistiu de acreditar no amor. Mew Suppasit é um alfa bastante desejado. Mas Mew não queria viver uma aventura, ele queria apenas um ômega par...