Esse livro não é pra criança

631 62 19
                                    

Era o primeiro dia de Sasuke com Kakashi sozinhos em casa, Sakura estava no hospital e Naruto na sala dos hokages. Como estava sem nenhuma missão estavam em casa mesmo. Sasuke lia alguns jutsus especiais nos pergaminhos dado por Orochimaru e o albino estava em algum lugar. Se criança está calada, isso não é bom sinal. Pensou ele. Saiu da cadeira e guardou os pergaminhos. Foi em todos os cômodos da casa e não encontrou o albino. Respirou fundo tentando pensar  onde uma criança se esconderia quando quisesse ficar sozinho.

Quintal!!! Andou até o quintal vendo uma figura pequena de trás de uma árvore fazendo algo que não devia certamente, foi nas pontas dos pés e olhou com a ponta da cabeça vendo Kakashi ler jardim dos amassos enquanto sorria com um sorriso de tarado. Apertou os olhos pasmo não pensou suas vezes ao usar o amaterasu no livro. Hatake se assustou se virando de frente para Sasuke que estava de braços cruzados o olhando sério.

- Era da minha coleção mais rara. - Disse olhando as cinzas do livro se dissiparem no ar. - Você vai me dá outro. - Tentou bater no mais alto que o agarrou com um braço o levando para dentro da casa o jogando no sofá.

- Quando você crescer novamente Kakashi, você pode comprar outro com seu dinheiro. - Rebateu. - Criança na minha frente não ler putaria. - Disse sério. - E fique aonde posso te ver. - Falou indo pegar um livro e jogando no lado de Kakashi que fez careta ao ler o nome da capa do livro.

- Vai a merda. - Disse bravo.

- E ainda por cima é boca suja. - Avançou em cima de Kakashi e apertou suas bochechas com raiva.

Aquilo fez o coração de Kakashi errar uma batida, os rostos estavam tão próximos, a respiração de Sasuke batia em seu rosto seu hálito tinha cheiro de hortelã, seus olhos ônix o hipnotizavam de um modo surreal, sua boca vermelha travada em um bico sério, os cabelos caindo na metade do rosto, seu corpo estremeceu por completo, com certeza estava corado.

- Peça desculpas. - Disse sério.

- Desculpa Sasuke. - Disse abaixando a cabeça quando o outro soltou seu rosto.

- Muito bom, leia esse livro.  - Apontou para o livro.

Kakashi o pegou e abriu na primeira página começando a ler sem pestanejar.   Sasuke sorriu quando viu que ele estava obediante, ele escolheu um livro apenas para sacanea com o mais novo: As piores crianças do mundo de David Williams. Ele notou quando Kakashi corou quando foi pego de surpresa por ele, achou adorável o quanto o seu sensei é como se dizem, sexy e bonito. Ele não iria mentir contra esses fatos Kakashi realmente é bonito, qualquer um desejaria o seu corpo, vejamos rostinho de garota, cintura fina, uma bunda bem farta, cabelos brilhantes. Bateu a mão em seu rosto, como ele podia pensar isso de seu próprio sensei, o homem a sua frente o viu crescer.

- Quer alguma coisa menino?- Perguntou indo pegar um suco na geladeira para não pensar nessas idiotices.

- Água, por favor. - Pediu educadamente.

E não é que o sexto hokage se parecia com ele quando era criança a personalidade igual. Voltou com a água e o suco em mãos, paralisou quando viu o rosto do menor, realmente ele era tudo o que ele estava pensando desde o começo muito bonito e rostinho afeminado. Não pode admirar muito por ele subir novamente a máscara pra cima.

13 AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora