Você é nosso!

664 55 25
                                    

Como o Uzumaki imaginou que seria, Sasuke quis bater em seu filho e Sakura quis mata-lo mais ele não deixou isso é óbvio, não queria o ver morto tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como o Uzumaki imaginou que seria, Sasuke quis bater em seu filho e Sakura quis mata-lo mais ele não deixou isso é óbvio, não queria o ver morto tão cedo. Dormiram os três juntos na cama com Kakashi e Sakura no meio, sasuke ao lado de Sakura e Naruto ao lado de Kakashi na grande cama confortável.

Penúltimo dia do Hatake como criança havia chegado, ele estava na cama do quarto de Boruto deitado conversando com o jovem loiro e Sarada. Uzumaki e Uchiha estavam o enchendo o saco como seus pais faziam com ele quando eram crianças.

- Por favor, Tio Kakashi, deixa nós vemos o seu rosto. - Disse Sarada pulando na cama em cima dele e depois caindo em cima de seu colo.

- Não, sair de cima de mim garota. - Disse zangado tentando empurrar ela de seu colo.

- Vamos lá, prometemos não contar pra ninguém se você for feio. - Disse Boruto, segurando os pulsos de Kakadhi a cima da cabeça. - Você tem o corpo tão magro, é tão sexy assim. - Boruto mordeu os lábios.

- Eu sou mais velho que vocês, parem. - Disse tentando se soltar, mais o aperto ficou mais forte.

- Hum, você é da nossa idade por enquanto, escutei meus pais, Naruto-Kun e Hinata-chan falando isso lá na sala. - Sarada disse com um sorriso travesso.

- Acho que você ficaria lindo com o manto do papai, somente com o manto com mais nada de baixo desse corpo esbelto. - Disse Boruto com a boca roçando o pescoço do platinado que rosnou como resposta.

- Eu vou acaba com vocês, quando eu crescer. - Bufou.

- Por favorzinho.- Sarada pulou em seu colo, Kakashi gemeu antecipadamente.

- Não faz isso Sarada para.- Ele gemeu novamente sentindo a garota pular em cima de seu pênis coberto pela roupa padrão dele. - O-ok...- Respirou fundo quando ela saiu de cima dele e Boruto o soltou.

Boruto entregou para ele o manto de seu pai que havia pego escondido no escritório apenas para sacanear com sua cara. Kakashi virou de costas tirando suas próprias roupas, sentiu o olha dos outros dois queimar em suas costas, ele se amaldiçoaria depois disso certeza. Passou o manto em volta do corpo e subiu na cama ficando de joelhos. O manto parecia mais um vestido, também não era de dúvida tinha apenas um 1,46 de altura, perto de Sarada e Boruto ele era um gnomo, Boruto tem 14 anos com 1,60 de altura e Sarada da mesma idade, mais alta por centímetros 1,65.

- Tira a bandana. - Mandou Sarada mordendo os lábios.

Kakashi retirou a bandana jogando ao lado das roupas no chão, deixou que a manga do manto deslizasse por seu ombro esquerdo mostrando sua tatuagem anbu, o prateado os olhos com um olha sedutor, passou a língua no lábio inferior devagar e soltou um suspiro, sorriu de lado quando viu Boruto aperta seu pênis sobre a calça e Sarada o olha como se fosse um pedaço de carne.

- Se toca pra nós, enfiar esses seus dedos gordinhos nessa sua bunda apertadinha que deve ser. - Disse Boruto se aproximando da cama sentando ao seu lado e o empurrando deitado na cama.

13 AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora