Eu sou eu

747 43 34
                                    


Último capítulo, espero que tenham gostado, obrigada por quem me acompanhou até aqui. Mais não será a última vez, até porque tenho outras histórias em andamento com os shipps do Kakashi. 🥰 Enfim, boa leitura.

•••

O platinado acordou ofegante de um pesadelo, colocou a mão no coração se sentando na cama, o pesadelo era estranho foi tudo o que viveu em uma semana como criança. Foi aí que sua mente se lembrou, correu até o espelho vendo que estava adulto novamente. Bateu palmas e pulou. Mais logo fechou a animação se lembrando que Naruto deu um tapa em seu rosto, sua expressão mudou para furiosa em questão de segundos, saiu em disparada para fora do quarto.

- NARUTOOOOOOOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- NARUTOOOOOOOO. - Encontrou o Nanadaime tomando café em sua mesa junto com Sakura e Sasuke que arragalaram os olhos assustados.

- SENSEI PERDÃO PERDÃO. - Suplicou quando viu o mais velho correr até ele e meter um soco em sua cabeça tão forte que fez sua cabeça ir pra frente e bater na mesa, e o impacto quebrou a cadeira que estava sentado junto com ele.

- Me lembra de não bater no kakashi. - Disse Sasuke de olhos arregalados. A força de Kakashi era quase a mesma que Sakura, porém a da rosada era mais forte.

- Aham. - Sua boca estava em um perfeito o.

- Agora está desculpado. - Bateu as mãos como se estivesse limpando alguma sujeira.

- Esse garoto tem uma força surpreendente, nunca mais o bata ok, porque foi eu que sentir a dor do impacto. - Disse Kurama rosnando.

- Vou lembrar disso. - Naruto esfregou a cabeça sentindo já o galo que se formava .

- Espera. - Naruto fixou os olhos em Kakashi que estava sentado junto a eles na mesa.

Kakashi ocupando a posição de anfitrião, sakura do seu lado esquerdo e Sasuke do direito e Naruto na outra ponta de anfitrião na mesa. O grisalho enchia o sua xícara com uma pequena quantidade de café quente, levando aos lábios e dando um pequeno gole. Seus olhos foram para a cabelo rosa, Sasuke e Naruto. Arqueou a sobrancelha.

- Algum problema? - Perguntou desconcertado.

- Você está sem máscara, é a primeira vez que o virmos sem aquela maldita máscara. - Disse Sasuke hipnotizado nos lábios de Kakashi eram um pouco cheios, avermelhados.

- Ô claro. - Se assustou com a falta com a falta dela, colocou as mãos no bolso tentando achar sua máscara.

- Sensei, porque você ficar sem a máscara mais vezes, você é muito lindo. - Elogiou Naruto. Olhando cada canto do rosto dele, sua pele parecia tão lisinha, a cicatriz era perfeita em seu rosto, combinava com ele, o rosro um pouco fino como de uma mulher mais ainda sim másculo.

- Sou tímido. Os únicos que viram foi Iruka, Guy e agora vocês. - Disse corando com o elogiou.

- Não deveria, você é tão bonito parece que foi feito a mão. - Sakura segurou as mãos de Kakashi que ainda tentava procurar a máscara e um pouco trêmulas. - Somos seus alunos, não estranhos.

13 AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora