Capítulo O4

830 106 26
                                    

Faz pouco tempo que Koro-sensei ajudou Okuda a produzir alguma coisa para matar ele, isso nos pegou um pouco de surpresa e os resultados atenderam as expectativas. A maior parte do dia está sendo comum mas logo será a tão esperada aula de educação física, sem peças dessa vez já que eu mesma não planejei nada e todos estão loucos por essa aula, quer dizer, seremos treinados para o assassinato e isso vai expandir nossas habilidades em um nível gigantesco. Isso é bom.


A ideia de assassinato me anima e me deixa curiosa, talvez eu goste disso? Eu gostaria de uma resposta.

Eu sinto algo quente em minhas costas, como se alguém estivesse me encarando, mas não dou muita atenção para isso. Eu preciso me concentrar primeiro nos estudos.

Depois de uma grande aula, felizmente chegamos na aula de Karasuma. Eu fico feliz em poder melhorar minha agilidade ou talvez até descobrir algum talento que possa me ajudar no assassinato...descobrir os talentos dos outros também será bom. Por mais que a ideia de assassinato individual me deixe ansiosa, o melhor seria uma grande cooperação da turma inteira.

- Ei - Nagisa me tirou dos meus pensamentos - você esteve com esse olhar sério o dia todo, está tudo bem?

- Ah, está tudo bem. - eu sorri um pouco sem graça - tem vezes em que posso acabar desse jeito mesmo.

- Não me passou pela cabeça que você podia ter algum lado sádico ou algo assim.

- Sádico?! Não faço ideia do que você está falando. - eu poderia começar a rir de nervoso aqui mesmo.

- Fica um pouco explícito sua sede de sangue.

- Ha! Não envolva papos sádicos ou coisas assim do nada. Estou aprendendo a esconder isso aos poucos.

- Só fiquei um pouco curioso, mas se é algo de seu jeito, tudo bem.

- Admita que estava preocupado logo. - comentei tentando provocar ele.

- Eu estava um pouco. Como vou saber se minha parceria de assassinato vai enlouquecer?

- Mandou bem. - dei um tapa de leve nele.

- Ah! Conseguiu alguma resposta do Karma?

- Na verdade ainda não, mas até o final do dia ele deve dar algum sinal.

Nossa conversa acabou logo quando acabei de falar. Todos nos reunimos para o começo dos exercícios.

Obviamente serão aulas fora do comum, estamos nos preparando para um assassinato, afinal. O que me deixa mais feliz com isso tudo é que Karasuma quer que lutemos corpo-a-corpo com ele, esse é um desafio para nos deixar acordados.

Eu consequentemente consigo me mover melhor e ter alguns reflexos por conta de eu me envolver em algumas brigas quando era da Classe 1-A, realmente tem gente muito idiota nesse mundo, eu não pude evitar.

Karasuma com certeza percebeu que tenho algumas habilidades já formadas, isso fez com que eu mesma conseguisse ter mais confiança nos em alguns movimentos. Já que isso aparenta ser o meu forte, preciso aperfeiçoar ao máximo.

- Takahashi - Karasuma me chamou - você demonstra facilidade na luta corporal, então dê assistência aos seus amigos também. - eu fiquei feliz por meu talento ter sido confirmado.

House of Fire (Karma + Leitora); Assassination ClassroomOnde histórias criam vida. Descubra agora