Aviso.

663 55 5
                                    

Bom, primeiramente o pedido de desculpa: oi, aqui é a autora finalmente dando um sinal de vida.
Eu queria pedir desculpas pelo hiato sem prévia nenhuma, mas foi necessário.

Vamos pelas justificativas.

1) Falta de tempo.
Eu comecei a fic faz alguns meses e acabei me enrolando em atividades semanais e minhas aulas. Atualmente já consegui me adaptar e consigo lidar com meus deveres, está tudo nos conformes para que eu volte a escrever.

2) Falta de desenvolvimento e revisão.
Comecei a fanfic por um apoio de um amigo e, pessoalmente, eu ainda acredito muito que minha fic tenha potencial, embora ela nem tenha começado direito e tenha parado logo no início. Certo, a falta de desenvolvimento foi que eu inicialmente só tinha a base da história (começo-meio-fim) e não tinha planejado o desenvolvimento dela, ou seja, se eu estivesse escrito ela como eu queria meses atrás ela seria uma história com furos e sem sentido (e acho que todos aqui sabem que isso é o que eu menos quero). Falta de revisão é a mesma coisa, eu não organizei como os fatos iriam acontecer e ia ficar bagunçado. Mas já resolvi isso e também já tenho total ideia de como quero escrever.

3) Vontade de reescrever.
Minha escrita no início não foi a melhor, não senti que estava passando os sentimentos que eu queria mesmo que tentasse. Fora isso, os cenários pareciam passar como um filme muito bonito mas eu não tinha certeza se estava passando essa sensação para o leitor. Porém, isso já está resolvido também: irei reescrever a fic, com escrita em terceira pessoa e com narrador onisciente.

4) Dor nas mãos e braços.
Por mais que eu use o celular como qualquer outro, minha juntas dos brancos doíam por ficar assim por muito tempo, e por ser minha primeira fic eu acabava ficando bastante tempo assim. Parece idiota e não é problema do leitor, mas já estou migrando para o pc, assim poderei estar confortável disponibilizando conteúdo aqui.

5) Procastinação.
Era nítido que eu atualizava minha fic em tempos distintos e isso fazia com que a história uma hora ficasse de um jeito e outra hora totalmente o contrário. Hoje em dia encontrei um meio de organização e estará tudo pronto.

6) Vida pessoal.
Minhas semanas começaram a se encher e eu costumava enxergar meu dia cheio. Não vou ficar me justificando mais porque, mesmo com todo esses rolê, eu curto escrever. Então, vamos para a conclusão.

Essas são minhas justificativas e já foram encontrados jeitos de resolver elas. Mas, como tudo tem um porém: não poderei começar a atualizar ainda hoje, ou essa semana. Como eu disse, há um trabalho que tenho de lidar e tem minha segunda avaliação, mas após isso estou livre.

Concluindo, provavelmente estarei reescrevendo e voltando a atualizar ainda esse mês ou no início do mês que vem. Ou, quem sabe haja um milagre e eu atualize em um dia não programado.
Enfim, eu só queria deixar aqueles que gostaram da fic despreocupados e deixar claro que eu não estou abandonando a fic.

É isso, se cuidem.

House of Fire (Karma + Leitora); Assassination ClassroomOnde histórias criam vida. Descubra agora