Capítulo O1

1.3K 123 31
                                    

Os dias passaram tão rápido, acho que enlouqueci de vez. Mais alguns passos e já estarei no campus principal, agora o problema é lidar com a grande escada na montanha...para chegar até a classe 3-E.

Continuo a caminhada com indiferença até perceber que um garoto de cabelos azuis está atrás de mim, será que ele é da minha classe? Quero dizer, só pode.

- Bom dia. - tento chamar atenção dele.


- Oh, bom dia. Está indo para a classe 3-E? - ele se dirigiu à mim com um sorriso gentil e curioso.


- Bem, sim. Fui transferida pra cá no começo do ano. Qual o seu nome?


- Pode me chamar de Nagisa! E você? Como de chama? - nós ainda estávamos subindo a escadaria.


- Meu nome é (S/N) Takahashi, é um prazer conhecê-lo, Nagisa-kun!


- Igualmente. Aliás, como caiu para a Classe do Fim? Você não aparenta ser uma bagunceira.


- Ah, houve certas situações, alguns desentendimentos e por outra parte minhas notas. Acho que, mesmo antes de cair aqui, eu já era contra essa forma de ensino. Humilhação e tudo mais? Estou fora.


- É incomum ver alguém fora da nossa classe discordar disso, já que as outras classes acreditam ser superiores.


Nós conversamos até entrarmos na sala, a maioria da classe estava lá e eu e ele concordamos que seria melhor me apresentar quando o professor chegasse. Por sinal, nós conseguimos nos tornar amigos rapidamente.


Nagisa - Takahashi, você pode se sentar aqui. - ele mostrou um lugar próximo ao dele - minha amiga Kayano senta na sua frente e vocês podem se dar muito bem!


- Você não sabe o quanto isso me acalma, Nagisa. Ah, e pode deixar de formalidades comigo, pode me chamar pelo primeiro nome. - sorri para ele enquanto me sentava, e ele concordou em deixar as formalidades de lado.


Algum tempo jogando conversa fora e a sala já estava cheia com alunos tão...únicos. A garota chamada Kayano chegou e Nagisa fez sinal para ela se aproximar.

Nagisa - Kayano, essa é a aluna nova, (S/N) Takahashi, ela é muito gentil e boa de conversa. Falei de você para ela, dariam uma bela amizade!


(S/N) - Olá, Kayano! Nagisa me contou várias coisas sobre você e da classe, estou feliz que possamos ser amigas. - me referi a ela com um sorriso e felizmente ela correspondeu com grande animação.


Kayano - Estou feliz em te conhecer! Me chamo Kayano Kaede, depois podemos te apresentar de forma informal para os outros alunos. - ela fez reverencia, o que me deixou um pouco constrangida por estar sentada no momento, mas logo passou quando começamos outro assunto.


Até o momento estava tudo bem, mas é um pouco incomum um professor se atrasar assim. De repente, em nossa sala, entram um...POLVO GIGANTE?! QUE MERDA É ESSA?! Obviamente eu só disse isso na minha cabeça mas aposto minha alma que toda a turma teve o mesmo pensamento, todos estavam claramente confusos. Um homem moreno com expressão séria estava acompanhando a criatura, junto de outros.

- Bom dia, turma. Eu sou quem destruiu 70% da lua.


Okay, que pegadinha boa. Conta mais que tá bom demais.
O homem ao seu lado dá um passo a frente e se apresenta.


- Sou Karasuma, trabalho para o Ministério da Defesa. E de fato, esse é o ser que destruiu parte da lua, e ele planeja fazer o mesmo com a terra em março do ano que vem.


Os tentáculos amarelos estavam fazendo sons naturais para tentáculos quando se moviam, mas de toda forma...isso não é comum para o começo de semestre. Nem fodendo.


- Para ser sincero, quero que vocês matem essa criatura que ameaça a vida de todos nós. - a classe toda se espantou, eles se entre-olhavam mas parecia que estava se clareando aos poucos...a ideia de matar ecoava pela sala - Nós do governo não conseguimos grandes resultados, então tivemos que aceitar a oferta da criatura ensinar a Classe 3-E e dar a chance de matá-lo para trinta pessoas, desde que ele não machucasse nenhum dos alunos.


- De qualquer forma, não é como algum de vocês pudesse me matar. - ele comentou sobre o discurso de Karasuma, e sua pele estava diferente.


- Como podem ver, esse ser expressa seus sentimentos, algumas vezes, por sua pele. Nesse momento, com essas listras verdes, significa que ele está se sentindo confiante, portanto ele se sente superior perante todos vocês aqui.


Todos ainda mantinham a concentração na explicação, então Karasuma continuou.


- Sua velocidade é Mach 20, sendo assim, ele é muito rápido... - Karasuma tentava acertar a criatura com uma faca em tom verde, mas ela desviava como se estivesse respirando, logo depois da demonstração, ele segue: o governo irá fornecer armas e lâminas que não tem efeito nenhum contra humanos, são feitas apenas para afetar a criatura. Mas bem, isso é um segredo de estado então não podem contar isso a ninguém, familiares ou amigos fora do plano de assassinato estão fora de quesito. E o que talvez faça vocês se interessarem mais: quem conseguir matar esse ser ganha uma recompensa de 10 bilhões de ienes.

"Que caralhos? Nós- quer dizer, eu preciso disso." pensei comigo mesma.
A turma logo se animou, a expressão de choque se desmanchou e agora que paramos para pensar que a morte desse cara vale 10 bilhões? Não faço ideia se a maioria está chocada pelo mundo simplesmente ter só um ano restante, ou pela quantia. Quer saber? Nem mesmo eu sei o que pensar. É muita coisa. Tanto que nem sequer lembrei que precisava me apresentar para a turma, deixaremos para as informalidades agora.


E assim, o agente do governo se despede, mas parece que ele vai nos monitorar durante o assassinato. Então ele apenas se retirou para que a aula pudesse começar.


- Certo pessoal, vamos começar com a chamada. - a criatura disse com aquele sorriso em seu rosto, confiante demais.


*

Notas: sim! Até agora sem aparições do Karma, até porque ele está suspenso. Quero uma história bem desenvolvida e divertida, sem ser precoce e nem nada, não que vá ser lenta, mas com outros focos também! Queria agradecer aos meus amigos pelo apoio também!

House of Fire (Karma + Leitora); Assassination ClassroomOnde histórias criam vida. Descubra agora