Merda, me atrasei. - resmunguei depois de me despedir de minha mãe, não posso me atrasar para o assassinato. Tudo menos isso!
Continuei me mantendo acordada pensando sobre como matar Koro-sensei, acho que minha maior prioridade agora é chegar até a escola. Não importa o quão desajeitada eu esteja parecendo enquanto estou correndo em direção a escola, eu só preciso chegar rápido- algo, não, alguém me tira a atenção.
É Karma, o garoto de ontem. Ele está caminhando tranquilamente até o colégio, eu só passo do outro lado da rua com meu olhar nele, mas devo me atentar aos meus passos logo à frente.
Eu cheguei rapidamente até o prédio velho, não tenho nem ideia de como subi tão rápido, deve ter sido adrenalina. Arrumo meu uniforme e minha bolsa, e logo já estou na sala.
Koro-sensei não pareceu se importar - na verdade eu fui rápida o suficiente para que ele não tivesse chance - me sentei atrás de Kaede e puxei meu livro de inglês. Koro-sensei usa os tentáculos para dar exemplos de pronomes e artigos nas frases -
- Certo, pronomes... - eu disse para mim mesma, que procurava o tema no livro.
Nagisa não perdeu a chance de me cumprimentar com, pelo menos, um sorriso discreto para que não atrapalhasse a aula. Acho que foi perceptível pelo meu olhar que eu tinha uma grande vontade de falar sobre o assassinato.
Koro-sensei nos dispensou mais cedo para o intervalo, ele aparentemente foi dar um pulo na Alemanha ou algo parecido.Nagisa e Kaede logo se viraram para mim com os olhos brilhando, querendo ouvir e compartilhar ideias de assassinato. Eu me sentei em cima da minha mesa, Kaede apenas virou para trás em sua cadeira e Nagisa estava de pé.
- Então, alguma ideia?! - os dois perguntaram juntos.
- Ah, vocês dizem como se eu tivesse as melhores ideias...mas dessa vez eu não tenho algo concreto. - comentei um pouco sem jeito.
Nagisa - Está tudo bem, eu também não tive muito sucesso em descobrir suas fraquezas. Até agora só que ele entra em pânico facilmente e ele fica vulnerável quando tenta ser legal. - ele disse, enquanto checava seu bloquinho de notas.
Kaede - Eu estive pensando sobre como enganar ele de novo, de alguma forma, mas não me vem muita coisa a cabeça.- Não posso garantir planos ou algo confiável, acho que isso não é o meu forte.
Nagisa - Tem razão, você é muito mais habilidosa na hora de agir. Ontem me surpreendi, você realmente atacou ele depois da farsa e sem hesitar!
- Pare com isso. Acho que meu forte é ação, como você disse, mas não posso negar que aquele "plano" foi só uma suposição.
Kaede - E ele com certeza está mais alerta, principalmente depois do Karma ter pego ele de surpresa logo após vocês.
- É isso! Karma. Ele parece ter alguma coisa em mente também. - eu disse empolgada.
Nagisa - É verdade que Karma é o mais experiente de nós em quesitos assim, pegadinhas...sabe?
- Hmmm - eu murmurei tentando pensar em algo. - E se simplesmente perguntarmos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of Fire (Karma + Leitora); Assassination Classroom
Genç Kurgu(S/N) Takahashi acaba de perceber que caiu direto na classe 3-E da escola Kunigigaoka, seria um erro? Não conseguiu manter a concentração nas aulas, estar na classe 1-A era chato, tudo era cinza, a única coisa que importava eram os estudos. Nunca co...