Kayla acordou com batidas na porta do chalé.
-Will tá por aí? - perguntou uma menina com olhos verde esmeralda
Kayla bocejou e apontou pra enfermaria
-Ele dormiu lá hoje. Acho que é por causa do Di Angelo.- disse ela sonolenta
-Ah, faz sentido. Ele tá caidinho. - disse Lou Ellen Blackstone
-Ele fica todo bobo. Diz pra ele que eu quero ser madrinha do casamento.
-Claro - ambas riem e Lou sai andando em direção a enfermaria.
***
-Will? - chamou ela na porta da enfermaria
-Ele não acordou ainda. - murmurou a campista de Ares - Queria perguntar se já posso me levantar. Mas pra isso eu precisaria me levantar pra acorda-lo então...
-Ah - ela adentrou e percebeu que todas as macas estavam fechadas com cortinas, algo lhe dizia que apenas algumas delas estavam ocupadas - Em qual maca?
-Na última. Penúltima na verdade. Quer saber, eu não sei. Mas é lá perto do filho de Hades.
Lou revirou os olhos com um sorriso no rosto e murmurou algo do tipo "Claro que ele está com Nico" e saiu andando em direção aos fundos. Deu um risinho quando viu que as duas macas estavam juntas e por trás das cortinas, mas se decepcionou quando as abriu e viu que a cabeceira estava separando os dois.
-BOM DIA POMBINHOS! JÁ É HORA DE ACORDAR! - ela gritou e pôs as mãos na cintura para observar a cena.
Will abriu os olhos e se sentou
-Por Apolo, o que tá acontecendo?
Nico bocejou se espreguiçando na maca e se sentou.
-O que? - perguntou ele com os olhos lutando pra permanecerem abertos
-Eu disse que já é hora de acordar, pombinhos.
Nico ficou vermelho como pimenta e evitou o olhar de Will, tendo quase certeza de que o garoto estava tão vermelho quanto ele.
-Que bobagem. - Will disse tentando fazer uma cara de irritação pra sobrepor a de constrangimento - Não se pode nem mais falar com a pessoa que já estamos casados?
-Não. E a Kayla pediu pra dizer que quer ser madrinha. Eu me contento com daminha de honra.
-Cala a boca, Ellen. - disse Will totalmente constrangido. Ele pensou que ela já era velha de mais pra ser daminha. "Mas que pensamento idiota, eu nem vou me casar!" Ele resolveu guardar as observações pra si - Não me deixa nem acordar em paz.
-Que horas são? - perguntou Nico tentando mudar de assunto
-Umas 7:30 - disse Lou
-7:13 na verdade. - corrigiu Will após olhar pro Sol
-Ah. - respondeu Nico. Ele realmente apreciava a habilidade dos filhos de Apollo de saber exatamente a hora só por olhar pro Sol.
Uma conversa silenciosa acontecia entre Lou e Will, deixando o momento um pouco constrangedor.
-Falo com você depois. - disse Will - Acho que a Clarisse queria falar comigo ontem.
"Claro" pensou Nico "A garota era Clarisse." O rosto dela estava inchado, o que dificultou o reconhecimento, mas agora Nico podia lembrar dos detalhes muito bem. O rosto um pouco familiar era de Clarisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solangelo - 3 Days
Fanfiction"Você me deve pelo menos três dias de repouso na enfermaria. Começando AGORA." Essa história conta um pouco mais sobre os marcantes "Três Dias" e como a Luz necessita da Escuridão para sobreviver. (Fanfiction de Solangelo dos livros do Rick Riordan)