Dia 2 - Noite / pt1

1.4K 139 211
                                    

Se quiserem entender melhor o significado por trás desse capítulo, indico pesquisar a tradução das músicas que serão apresentadas, terá uma lista com todas elas no fim, junto com algumas fanarts (que não são de minha autoria, foram encontradas no Pinterest).

{...}

-Fecha a boca, você já está babando.

Eles estavam sentados na fogueira, esperando Chris chegar com a tal surpresa. Will estava sentado do lado de Kayla. Na sua frente, do outro lado da fogueira, estava Nico Di Angelo, ao lado de Jason Meus deuses, pensou Will. De qualquer jeito, ele não conseguia parar de encará-lo

 -Eu não estou babando! - Will disse um pouco mais alto do que planejava, chamando atenção de todos na roda. Ele corou e fez um olhar irritado para Kayla. - Cala a boca - sussurrou.

 -Tá. - disse Kayla, mas já voltando a falar - Fiquei sabendo que vocês dormiram juntos noite passada, é verdade?

Ela deu um sorrisinho malicioso e olhou para Nico, insinuando coisas.

 -Kayla a gente 15 anos! Sai pra lá. E a gente não dormiu exatamente juntos. Eu botei minha maca do lado da dele, mas uma mezinha ficou separando elas. E ele nem gosta de mim. Não sei nem se ele gosta de garotos.

 -Mas você disse pra ele que gosta? Talvez ele se toque.

 -Bem indiretamente. Não sei se ele se tocou. Mas acho que sim, por que ele ficou me encarando. 

Sem mais avisos, alguns filhos de Hermes surgiram por trás de Clarisse e a levaram até o meio da roda, onde um banco de madeira a esperava. Ela estava linda:  Uma faixa vermelha passava pela sua testa, deixando alguns fios do cabelo por cima. Uma trança prendia o resto de seu cabelo pela suas costas. Ela estava com uma blusa preta por baixo de uma regata com as mangas cortadas do Acampamento Meio-Sangue. Uma bermuda bege cobria suas coxas, e na panturrilha ainda se encontrados alguns band aid. No seu pé estava uma bota marrom comum e uma meia branca. E, é claro,  ela usava o famoso colar do acampamento. Ela estava linda, mas ainda por cima ainda estava bem Clarisse. Essa era a parte mais importante. 

 Austin começou a tocar uma melodia no saxofone, uma melodia que Will pode reconhecer imediatamente. Ele amava aquela música. 

Chris surgiu pelo lado de Nico com um microfone em mãos, e só então Will percebeu que Kayla havia saído de fininho. Logo, a garota estava ao lado de Austin com uma mesa de DJ enfeitada com figurinhas de sapo e cogumelos. Ela começou a adicionar algumas batidas na música. E quando deu o tempo, Chris começou a cantar:

 -Lately, I've been, I've been losing sleep, dreaming about the things that we could be...

Clarisse olhou para a direita, imediatamente fazendo contato visual com o namorado. Ela tentava deixar sua expressão durona, mas um sorriso bobo tomava seu rosto. Chris continuou cantando, e todos na fogueira começaram a estalar os dedos ou bater palmas.

 -Old, but I'm not that old. Young, but I'm not that bold. And I don't think the world is sold. On just doing what we're told - ele pegou na mão dela e balançou seu braço no ritmo das batidas

Então todos estavam de pé dançando e batendo palmas, Will se juntou a Kayla e Austin e começou a fazer o back voice. Nico continuava sentado com Jason, eles estavam conversando sobre o filho de Apolo.

 -Você não vai contar para ele? - perguntou Jason enquanto olhava Will cantar

Nico fez uma cara de confuso, depois uma cara de quem queria fugir do assunto mas certamente não conseguiria.

Solangelo - 3 DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora