S/n Quesada pov:
Eu e minha irmã fomos mandadas para um internato pelos nossos avós, segundo eles o nosso comportamento não era bom para a familia Quesada e tinha de melhorar, então nós tivemos de se mudar de Guadalajara, México, para Los Angeles, California. O internato "good girls" oque eu achei um nome bem brega mas tudo bem, ficáva em LA mas era bem afastado da cidade, era quase como o fim do mundo..
Sab-ei S/n chegamos!
You-a gente realmente vai ter que ficar aqui por 2 anos vovô?
Vovô-ou até se comportarem melhor e não serem chamadas mais de "a vergonha da familia" *faz áspas com os dedos*
You-isso é uma droga, Esse lugar fica no fim do mundo!
Vovô-é a intenção, agora eu tenho que voltar *abraça eu e a Sab* amo muito vocês, se cuidem.. *diz e entra no carro logo indo embora*
Sab-agora a gente entra nesse lugar horrível..
You-espero que a gente fique no mesmo quarto *digo abrindo a porta da grande casa*
Assim que eu abro a porta uma mulher que aparentava ter uns 39 anos vem até nós, e se apresenta como Lilian Cudmore, ela então começou a apresentar a escola pra gente.
Lilian-não pensem que aqui é um lugar horrível, todas aqui são muito legais!
You-desculpe, você disse "todas" este é um internato só de garotas?
Lilian-oh sim, assim vocês vão poder preservar a virgindade de vocês até o casamento.
You- *dou uma risadinha* ah sim entendo..
Lilian-enfim a maioria das garotas está aqui agora *aponta pra um pátio onde tinham várias garotas*..vou explicar um pouco sobre algumas tudo bem?
Sab-ok..
Lilian-aquela é a Emma *aponta pra uma menina que fazia algumas dancinhas estranhas* ela está aqui por não saber se comportar direito, e não saber ser séria em momento algum, ela parece ser completamente louca mas é uma boa pessoa..
Sab-ela parece ser legal!
Lilian-continuando, Aquela *aponta pra uma menina que dormia em um dos bancos* é Katie Pego, ela é adorável, amorosa e é uma ótima amiga, sempre quer proteger todos ao seu redor..
You-ela é fofinha.
Sab-não fui muito com a cara dela..
You-Sab ela tá dormindo!
Lilian-*ri um pouco* aquela é Anna Shumate *aponta pra uma menina que só estava parada observando as outras* ela é uma das melhores alunas daqui, e faz parte do time de futebol, é a capitã dele na verdade então as suas notas são exelentes!
Sab-olha S/n, você ama futebol pode entrar no time e ficar amiga dela!
You-tem razão..
Lilian-enfim acho que já chega de apresentações por hoje!
You-espera e quem é aquela? *aponto pra uma menina que estavá lendo um mangá de "The Promissed Neverland" *
Lilian-oh aquela é a minha sobrinha Eva Cudmore, tem as melhores notas da escola e um comportamento exemplar!
You-e também é muito linda *digo baixo*
Lilian-desculpe eu não ouvi oquê disse senhorita Quesada..
You-ah não era nada.
Lilian-ok agora vou levar vocês até os seus quartos, S/n o seu quarto é o número 021. E Sabrina o seu é o número 024, eles ficam perto mas vocês não podem dormir nos quartos uma da outra ok?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
internato ~ Eva Cudmore
FanfictionOs avós de S/n Quesada e Sab Quesada mandam elas para um internato em outro país por conta de seus comportamentos problemáticos, eles só não esperavam que..