uma cobra?!

2.3K 196 312
                                    

S/n pov:

Assim que termino de arrumar as minhas coisas tomo um banho, deito na minha cama e resolvo pegar o celular, graças a Deus pelo menos o celular pode usar aqui nesse fim de mundo..

Eva-ei você tá ocupada agora?

You-uhum

Eva-tá..

You-podê falar vai..

Eva-não é nada demais, quais são os seus maiores medos?

You-assim do nada? *ela assente* bom eu tenho medo de barata, bom de qualquer inseto no geral na verdade..

Eva-cobras estão inclusas na sua lista de medos?

You-não mas depende, porquê essas perguntas?

Eva-é que eu tenho uma cobra.

You-e você só me avisa agora?? *digo colocando os meus pés pra cima da cama*

Eva-mas não é venenosa/o o nome dela/e é Dior!  (n/a:gente eu esqueci se a cobra é fêmea ou macho💀)

You-mas ela não fica rastejando sozinha por ai né?

Eva-não óbvio que não, alguém poderia fazer mal á ela..

You-ah sim, e onde ela fica?

Eva-no tanque dela.

You-posso ver?

Eva-não

You-porquê?

Eva-porquê eu não quero te mostrar

You-idiota *digo e bloqueio a tela do celular para tentar dormir*

Eva-vai dormir?

You-acho que sim né

Eva-que bom, assim não vai mais me atrapalhar.

You-oquê eu nem.. a tá bom boa noite Eva! *desisto de tentar descutir e só tento dormir*

Quebra no tempo:Já é outro dia e são 6:50 da manhã, hoje é sabádo mas parece que nos sabádos tem uma espécie de "trilha" que começa as 7 da manhã..

Sab-eai como é a colega de quarto? *diz chegando e me abraçando de lado*

You-é uma idiota!

Sab-ué mas ela nã era linda?

You-ela é, mas isso não anula o fato de ela ser uma idiota chata.

Sab-faz sentido

You-e a sua colega de quarto como é?

Sab-ela é muito legal! Sinto que vamos nos dar muito bem juntas aqui.

You-em qual sentido?

Sab-de amizade S/n! Você sabê que aqui é proibido meninas ficarem né? e também ela é hetero..

You-ata tá explicado.

Sab-a Lilian disse que vai dividir a gente em duplas pra ir pra trilha, ai a gente tem que achar bandeiras azuis, a dupla que achar primeiro ganha um prêmio, e a que achar por último um castigo..

You-espero que eu vá com você!

Sab-eu tamb..

Lilian-ok agora eu vou formar as duplas, todas quietas porfávor!

Todas ficam quietas então ela começa a flar os nomes, todas as meninas parecem estar felizez com a sua dupla.

Lilian-ok só sobrou a Sab e a S/n, mas como elas são irmãs vamos trocar com alguma dupla...hmm Devyn e Eva, troquem com as meninas, Devyn vai com a Sab e Eva com a S/n.

internato ~ Eva CudmoreOnde histórias criam vida. Descubra agora