S/n pov:
Ontem(domingo), foi a palestra e a diretora básicamente falou pra gente se comportar e chegar no horário certo das aulas e essas coisas chatas que todo mundo já sábia mas oque eu mais amei é que não precisa de úniforme, agora são 5 e 30 da manhã e a Eva já estava arrumada, mas a aula só começa as 8hrs, essa menina é doida..
You-por que tá se arrumando agora?*digo sentando na cama*
Eva-porque tem aula ué..
You-mas a aula não começa só as 8?
Eva-sim mas eu sempre tenho que chegar antes.
You-sua tia te pede isso?
Eva-ai chega de perguntas, volta a dormir você podê acordar só as 6 e 30..
You-já que você insiste *deito denovo*
Eva-não se atrasa! *diz saindo do quarto*
Quebra no tempo: quando eram 7hrs eu acordei e fui tomar um banho e vestir uma roupa pra aula e depois fui pra sala "D-6" que a diretora disse que era a minha..
(você vestiu essa roupa, se tu não gostou que pena, tô brincando kdkksksks só finge que é a outra ent)
Assim que eu entro na sala vejo umas alunas que eu não conhecia e a Emma a Anna e a Eva, então eu sento junto com a Emma.. (era aquelas mesa em dupla)
Emma-e ai, tudo bem?
You-heyy tô bem sim, a gente tem aula até que horas?
Emma-até as 11 e 30 e depois tem o intervalo de almoço, que a gente pode comprar comida com uns carinhas que vem vender, ou comer a comida da cantina..
You-e qual você recomenda?
Emma-a da cantina é horrivel!
You-*começo a rir* então parece que eu vou ter que comprar..
Emma-yep, e ai a Eva vai ir pra cidade com você?
You-parece que sim, mas não sei ela é bem bipolar..
Emma-ela só fala com você e com a Anna na escola, sábia?
You-impossivel, ela não era popular?
Emma-ela é mas ela é meio chata então todo mundo odeia ela, e meio que tem medo de ela contar tudo pra tia dela..
You-ela não faria isso *digo meio baixo lembrando do q aconteceu sabádo*
Emma-você não tinha dito que ela era chata?
You-ela é, mas é suportável!
Emma-entendi *diz rindo*
Quebra no tempo:A professora entra na sala e faz as alunas novas se apresentarem e depois começa a aula, quando já eram 11 e 30 ela finalizou a aula e mandou a gente ir almoçar então eu e a Emma fomos juntas.
Emma-quer procurar a sua irmã?
You-acho que sim, mas não me importo de almoçar com você..
Emma-ufa, provavelmente eu iria almoçar sozinha.
You-ué e as meninas?
Emma-elas são de outras salas normalmente só as meninas das mesmas salas sentam juntas, e bom eu odeio todas as pessoas da nossa sala.
You-até eu?
Emma-nãoo, você não, a gente ainda vai casar e ter dois cachorrinhos como eu ia te odiar?
You-ufa ainda bem que pensamos igual *paro de falar quando alguém dá um tapa na minha nuca* aiii
Anna-fica esperta *diz rindo e logo me abraça*
You-você me bate e depois me abraça, doida sim???
Anna-foi mal, Eva não vai comprimentar elas não? a oii Emma!
Emma-oii
Eva-oi meninas, tchau meninas! *diz puxando a Anna pra outra mesa*
Emma-nossa ela é tão simpática..
You-aff sim
Quebra no tempo: já são 6 da tarde e as aulas terminaram, e agora eu tô indo pro quarto..
You-hey *digo assim que entro no quarto*
Eva-hey, e ai como foi descobrir que eu sou a odiada da escola?
You-ah eu já imaginava *digo e ela me olha incrédula* tô brincando, e você não é "a odiada da escola"
Eva-ata
You-pra mim você até que é legal as vezez!
Eva-uau, bom concerteza as outras me odeiam, se pelo menos soubessem tudo que eu já fiz por elas..
You-tipo não contar pra sua tia que elas se pegam?
Eva-é tipo isso
You-ainda não acredito que todas as garotas daqui se pegam, isso é irônico..
Eva-não são todas..e sim é bastante irônico
You-e ai a gente vai mesmo passar o dia na cidade sabádo?
Eva-se você ainda quizer, depois de ouvir oquê as meninas falam de mim por uma semana tudo bem..
You-óbvio que eu vou querer.
Eva-de onde você era?
You-México, e você? a pergunta idiota óbvio que você é daqui.
Eva-não na verdade eu sou do Canadá!
You-ah isso é incrivel!
Eva-yep *ela tosse um pouco* acho que eu tô com gripe..
You-acho que aculpa é meio minha nér..
Eva-sim???
You-vou lá pegar um chá pra você, ou se você quizer o meu também..
Eva-idiota
You-desculpa eu sou piadista.
Eva-uhum percebi..
não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
internato ~ Eva Cudmore
FanfictionOs avós de S/n Quesada e Sab Quesada mandam elas para um internato em outro país por conta de seus comportamentos problemáticos, eles só não esperavam que..