gostar das duas??

1.4K 149 131
                                    

Anna pov:

Flashback on: Eu e a Ag estavamos deitadas na grama conversando..

Anna-acho que a Eva e a S/n...

Ag-Anna da pra você parar de falar sobre elas?! *diz levantando*

Anna-desculpa mas elas são minhas amigas.

Ag-eu também tenho amigos mas não é tudo sobre eles

Anna-não é tudo sobre elas também, eu só tava comentando com você..

Ag-ok de boa você comentar comigo, agora TODOS os nossos assuntos serem sobre elas é cansativo..

Anna-desculpa eu vou parar com isso.

Ag-não você não vai, e sabe por que?

Anna-hm?

Ag-em quem você pensa na maioria do tempo? quem você quer ter contigo no futuro?

Anna-em você..ou não, nós só temos 17 anos.

Ag-você conseguiria viver sem mim, superaria isso. Mas e sem a Eva?

Anna-que tipo de pergunta é essa? nós somos melhores amigas Ag..

Ag-tem certeza que é só isso? para pra pensar um pouquinho sobre oque você realmente sente por ela. *diz e sai de lá*

Eu achei essa "briga" muito idiota mas depois fiquei pensando, sera que eu realmente sentia algo pela Eva? Depois que eu descobri oque ela e a S/n tinham eu tive certeza disso. Ai eu fui falar com a Ag denovo..

Anna-oii Ag sou eu posso entrar? *digo batendo na porta do quarto dela*

Ag-entra

Anna-eu vou ser direta. Fiquei pensando no que você me disse e eu acho que gosto da Eva..

Ag-uou..*respira fundo* você foi bem direta mesmo..

Anna-desculpa mas eu..

Ag-ta tudo bem, eu já sábia disso né, vai contar pra ela?

Anna-eu não posso, ela gosta da S/n.

Ag-elas estão namorando?

Anna-acho que não

Ag-então conta pra ela antes que seja tarde demais e você acabe perdendo ela..

Anna-Ag desculpa..podemos ser amigas?

Ag-claro! *da um sorriso animado* se precisar pode vir falar comigo

Anna-você também *abraço ela*

Depois disso a gente foi no lago procurar o tesouro, e eu ia contar pra Eva lá mesmo, mas ai eu vi como ela olhava pra S/n e quando ela achou que a ela tinha se afogado e depois o beijo delas..eu resolvi não contar, eu tinha perdido ela. Depois disso elas disseram que se amavam, e a S/n veio no meu quarto me contar sobre a árvore e eu contei pra ela sobre a pessoa que eu gostava, mas não contei que era a Eva.. Ai no pátio eu inventei uma desculpa e voltei pro quarto.

Emma-Anna espera ai *diz vindo atráz de mim*

Anna-oque foi Emma?

Emma-podemos conversar?

Anna-claro, vamos pro meu quarto.

Emma-okok..

Mini quebra no tempo: A gente já estava no quarto.

Emma-quer contar alguma coisa?

Anna-como assim?

Emma-da pra ver como você fica quando a Eva e a S/n estão juntas.. você nem disfarça.

Anna-eu..

Emma-de qual delas você gosta?

Anna-isso não importa

Emma-óbvio que importa, dá pra ver que você ta triste com isso

Anna-é e se eu contar pra elas isso vai ficar mais triste ainda..

Emma-elas? você gosta das duas?

Anna-não!

Emma-mas já quis pegar as duas. *diz rindo um pouco*

Anna-que??

Emma-eu lembro que quando a S/n chegou na escola ela e a Eva se odiavam, e você dizia que "a garota nova é bonita" e que concerteza pegaria ela..

Anna-ei pra quem eu disse isso?

Emma-pras meninas do time, não foram exatamente essas as palavras que você usou mas deu a entender isso.

Anna-bom era verdade, mas isso é completamente diferente, eu conheço a Eva a um tempão e..

Emma-espera é da Eva que você gosta???

Anna-sim..?

Emma-meu Deus eu jurei que era da..

Anna-S/n? não, eu só sinto atração por ela, ela é bonita né..

Emma-e antes da S/n chegar você sentia oque pela Eva?

Anna-bom nada mas..

Emma-puta que pariu você gosta das duas!

Anna-que? isso nem faz sentido Emma.

Emma-faz sim, você acha que gosta só da Eva porque ela te trata bem e com carinho, e você se sente atraida pela S/n porque ela é bonita e as vezez flerta na brincadeira e...

Anna-não não, Emma você tá completamente errada, oque você fumou??

Emma-então para pra pensar um pouco, você vai ver que eu estou certa.. *abre a porta do quarto* eu vou indo, qualquer coisa me chama.

Anna-tá bom..

Flashback off:


Depois dessa conversa doida com a Emma eu pensei um pouco e realmente fazia sentido, mas eu não ia adimitir isso..No outro dia elas estavam decidindo quem iria sair a noite pra ir na tal a árvore e acabou que eu ia ir com as duas, que lindo. A noite quando a gente saiu e foi pega a Lilian disse que a gente ia pra casinha, que droga eu vou ter que passar uma semana com elas e eu ainda nem sei oque sinto por elas..




--notas--

por essa vocês não esperavam😼😼

foi meio aleatório a Anna "gostar" das duas mas vai influênciar nos próximos cápitulos..



não revisado.

internato ~ Eva CudmoreOnde histórias criam vida. Descubra agora