S/n pov:
aconteceram bastante coisas durante a semana como por exemplo eu entrar no time e conhecer vàrias garotas da escola, a Anna dizer que eu jogo bem, eu e a Emma resolvemos ter sò uma amizade com "beneficìos", a Eva voltou a ser uma chata do caralho a Anna disse que é o jeito dela.. enfim hoje já é sabado e agora são 5 da manhã e eu a Anna e a Eva estamos saindo dá escola.
Anna-qual é melhorem essas caras, isso vai ser incrìvel! *diz pegando as chaves do carro*
Eva-você quer que a gente se anime as 5 da manhã?
Anna-sim??
You-a Eva nunca tá animada mesmo..
Anna-ai gente oquê rolou com vocês? tavam de boa e agora tão só brigando que droga!
Eva-pergunta pra S/n.
You-eu realmente não sei
Anna-Eva?
Eva-ai me deixa em paz *diz e entra no carro*
You-você vai dirigindo? *digo olhando pra Anna*
Anna-siim
You-eu não quero morrer em!
Anna-e não vai.
Quebra no tempo: a gente já tinha chegado na cidade então a Anna dirigiu até o Starbucks e a gente comprou uns cafés.
Anna-e ai querem ir aonde?
Eva-não sei é você que conhece a cidade.
Anna-ok já sei então, vocês são boas de mira?
You-mais ou menos
Eva-é..
Então a Anna levou a gente em um lugar aonde a gente tinha que acertar uns machadinhos em um alvo de madeira (sim gente eu esqueci o nome do lugar😭😭) .
You-tá gente agora olhem a mestre *jogo o machadinho e ele quase vai no meio do alvo* uou foi quase..
Anna-foi mesmo, vai Eva sua vez..*Eva joga e acerta no meio do alvo* isso garota!
Eva-nossa foi fácil..
Anna-é fácil, vamos em um parque de diversões?
You-siim
Eva-pode ser, ouvi dizer que os parques de LA são legais..
Anna-e são!
Quebra no tempo: a Anna levou a gente no parque e eu e a Eva fomos em um "brinquedo" que tinha uma cabine de duas pessoas que passava por cima de um lago e o passeio durava uns 30 minutos, a Anna ia ir com a Eva mas quiz que eu fosse porque só eu e a Eva que nunca tinhamos ido.
You-aqui é bonito né.. *digo olhando a paisagem*
Eva-sim bastante..
You-ai posso te perguntar uma coisa?
Eva-qual é você sempre fala isso *dá um sorrisinho* só pergunta logo..
You-aquele dia no quarto, porque você estavá chorando?
Eva-que dia?
You-o dia que você me perguntou onde a Anna estava, o último dia que a gente conversou normal..
Eva-eu tinha brigado com a minha tia.
You-ela parece ser bem ruim com você..
Eva-e ela é, mas eu dev..
You-você deve muito à ela e blá blá blá, oquê você tanto deve?
Eva-acho que a vida..
You-como assim?
Eva-os meus pais eles..*vejo que os seus olhos começam a se encher de lágrimas*
You-a gente não precisa falar sobre isso agora *abraço ela*
Eva-isso é estranho..
You-eu estar te abraçando é estranho?
Eva-não, a gente tipo uma hora nós estamos assim e na outra estamos quase se matando. *diz e eu rio*
You-isso é culpa da sua bipolaridade ok?
Eva-você também é bipolar..
You-mas não tanto assim, enfim já planejou mais alguma coisa pra hoje?
Eva-não, eu nem conheço LA..
You-eu também não, precisamos da Shumate!
Eva-yep!
You-falando nela, vocês já namoraram né?
Eva-que?? não ela é só a minha melhor amiga.. deis dos meus 7 anos eu moro no internato e nunca tive nenhuma amiga, todas achavam que eu contaria tudo oquê acontecesse pra minha tia, mas ai quando eu já tinha 14 anos a Anna chegou, e todas queriam falar com ela e ser amigas dela..
You-você mora lá deis de os 7??
Eva-sim, e continuando a história todas queriam ser amigas dela, um dia eu tava lanchando sozinha e ela sentou comigo e dividimos um lanche, depois disso a gente nunca mais parou de se falar..
You-vocês tem uma ótima amizade, ela parece confiante em tudo e você um pouco insegura, é a amizade perfeita concerteza.
Eva-mas ela não é tão confiante, você devia ver como ela ficou quando gostava da Ag, era fofo.
You-a Ag do time? aquela Ag??
Eva-sim, não vai me dizer que também gosta dela né?
You-não, mas eu pegaria ela facinho! *falo e Eva me dá um tapa no ombro*
Eva-vai pegar a escola inteira é?
You-se der sim, isso se eu não parar na letra E..
Eva-na Emma?? nossa mas vocês não tinham só uma amizade com beneficios?
You-eu não estava falando da Emma.
Eva-você é estranha garota.. *diz rindo*
Quebra no tempo: Depois nós saimos e encontramos a Anna ai ela disse que a gente podia ficar no parque mesmo até as 6 da tarde, e já era 1 da tarde então a gente foi comer em uma lanchonete ali mesmo e aproveitamos o resto da tarde, esse foi o dia mais legal deis de que eu vim pra LA!
--notas--
lá nos EUA a carteira se tira com 16 anos né? eu não lembro mas acho q é isso mesmo, e o carro que a Anna tava dirigindo é o dá diretora.
não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
internato ~ Eva Cudmore
FanfictionOs avós de S/n Quesada e Sab Quesada mandam elas para um internato em outro país por conta de seus comportamentos problemáticos, eles só não esperavam que..