brava?

1.9K 166 259
                                    

S/n pov:

Ontem eu e a Eva ficamos quase até amanhecer no balanço e até no abrigo secreto dela, como hoje não tinha aula porque é sabádo ela ainda ta dormindo e eu vim na cozinha pegar algo pra ela comer.

Maria(enfermeira)-oquê você está fazendo aqui mocinha?

S/n-ai que susto Maria *coloco a mão no peito* e oquê você ta fazendo aqui?

Maria-pegando comida ué, mas e você oque tá fazendo aqui mesmo?

S/n-pegando comida também

Maria-e ainda são 7 da manhã..

S/n-é a fome né..

Maria-sim sim, deve ser a faze de crescimento.

S/n-é isso ai mesmo

Maria-e a Eva como está?

S/n-ela tá bem eu acho, a gente não se fala muito sabe..

Maria-e sairam juntas ontem a noite por que então?

S/n-j-juntas? *tento escorar a mão na bancada mas acabo errando a mão e quase caindo* acho que você está vendo coisas Maria..

Maria-ta tudo bem garota, você faz bem pra ela deis de que a Anna chegou ela nunca tinha sorrido tanto assim pra alguém.

S/n-sério? *deixo escapar um sorrisinho bobo*

Maria-sim sim, quando vocês casarem me chamem pro casamento porfavor..

S/n-a gente é só amiga.

Maria-engraçado a um minuto atráz você disse que nem se falavam muito. *diz e ri*

S/n-ok eu vou levar essa comida pro quarto *digo saindo*

Maria-pra sua namoradinha?

S/n-a meu Deus *saio de la*

Mini quebra no tempo: Cheguei no quarto e a Eva ainda estava dormindo então arrumei o suco e uns biscoitos/bolachas que eu tinha pegado, coloquei tudo na mesinha que tinha no quarto, e fui dormir um pouco também. Quando eram umas 10 horas acordamos com alguém batendo na porta.

Eva-já vou.. *caminha até a porta* dá pra parar de bater! *ela abre a porta e a Anna abraça ela*

Anna-a Sab me falou que você ficou meio mal ontém, oque aquela desgraçada disse? *diz entrando e fechando a porta*

Eva-ela perguntou como estava minha mãe..

Anna-desgraçada! *vira pra voltar pra porta mas a Eva segura o braço dela*

S/n-você vai bater nela? me espera ai eu vou também!

Eva-vocês não vão bater em ninguém.

Anna-vamos sim?

Eva-se vocês fizerem isso vão ser as erradas da história, e vão acabar sendo expulsas..

Anna-eu quero tentar a sorte

S/n-to junto

Eva-ou suas idiotas como vocês acham que eu vou ficar aqui sem vocês??

Anna-tem as meninas ué

Eva-Anna você é minha melhor amiga e a S/n é a minha..minha *ela olha pra mim e sorri* ta eu não sei oque nós somos, mas eu não posso ficar aqui sem vocês então susseguem ai.

Anna-tá bom..pera como assim você não sabe oquê vocês são?? *a Anna olha pra mim com um olhar furioso*

S/n-Anna calma ai linda..

internato ~ Eva CudmoreOnde histórias criam vida. Descubra agora