Oi delícias, então essa é a segunda vez que eu inicio uma fic longa, da primeira vez eu desisti pois travei e não consegui da continuidade a história, mas eu vou me esforçar com essa daqui e realmente espero que gostem e me perdoem qualquer erro de ortografia.Boa leituraa !❤️
________________________________
Completamente espalhada pela cama, os cabelos desgrenhados, o pijama amarrotado e o rosto amaçado e inchado pela noite mal dormida, como muitas anteriores. Era assim que a Haruno se encontrava naquele momento, encarando a uns quarenta minutos o teto branco e manchado pela infiltração do apartamento de cima.
Os primeiros raios de sol ameaçavam adentrar as persianas falhadas das janelas e junto com ele o bip extremamente irritante do despertador velho que ficava em cima da cômoda ao lado da cama, gritava nos ouvidos da rosada.
Sakura inclina a cabeça para o lado encarando o aparelho que marcava seis horas da manhã.
- Vai se foder - ela ergue uma das mãos e aponta o dedo do meio para o despertador, logo o dando um tapa que faz cessar o som maçante.
Seus dias começavam assim de segunda a sexta, depois de noites mal dormidas ela se punha de pé durante a manhã para ir a até a Universidade federal onde cursava o sexto período de odontologia.
E ao contrário do que muitos pensavam, suas poucas horas de sono não eram resultados de noitadas em boates ou algo do tipo, o que seria normal na sua idade, mas era simplesmente o fato de que deitar a cabeça em seu travesseiro ser uma alavanca que dava início a pensamentos sobre os problemas e frustrações de sua vida.
Logo após a morte de seu pai, com 19 anos a Haruno conseguiu passar na tão sonhada faculdade, ainda se lembrava do quanto o senhor Kizashi a incentivava a seguir seus sonhos a dizendo que tudo era possível desde que ela desse seu melhor naquilo, já sua mãe, Mebuki, nunca foi um bom exemplo, a Haruno nunca teve o apoio da mãe pra nada, ainda mais depois da morte de seu pai, após gastar todo o dinheiro suado do falecido marido, Mebuki aparecia com homens diferentes a cada noite, com quem ela dormia em troca de dinheiro.
Foram tempos difíceis, e assim que a rosada conseguiu sua aprovação na faculdade não pensou duas vezes antes de se mudar da sua antiga casa para a cidade grande, onde assim que conseguiu um emprego, alugou um apartamento velho e antigo onde residia até hoje.
Porém a Haruno havia sido demitida, e agora estava desempregada a dois meses, suas reservas bancárias que não eram muita coisa durariam um mês ou dois, era complicado achar um emprego que ela conseguisse conciliar com sua vida acadêmica, até porque ela não poderia desistir do seu sonho a àquela altura do campeonato.
6h30 da manhã, Sakura se encontrava escorada em uma pilastra da estação de trem, viajando em seus pensamentos, até o vento trazido pelo metrô alvoraçar seus cabelos a fazendo colocá-los de volta atrás das orelhas e caminhar adentrando o metrô, ela se senta em um assento aleatório colocando a mochila preta sobre o colo e escorando a cabeça no vidro da janela logo fechando os olhos e aproveitando a melodia de Coldplay - Yellow que passava em seus fones de ouvido.
Ela poderia passar horas assim, ouvindo música com os olhos fechados e criando cenários aleatórios em sua mente, mas 15 minutos era o que ela tinha para esse momento de paz antes que o metrô alcançasse a estação onde a rosada desembarcava. Dali Sakura andava mais alguns 10 minutos até a faculdade.
Uma grande calçada de grama se estendia até o prédio espelhado que refletia o céu nublado daquela manhã , e também exibia as siglas da universidade em azul, Sakura se dirige até a entrada da universidade segurando as laterais da mochila já avistando uma a cabeleira vermelha que acena pra ela de longe atraindo olhares de quem passava por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is your boss ?
FanfictionQuem me acompanha sabe que eu escrevo apenas oneshots, porém decidi me desafiar em uma fic longa, espero que gostem ❤️ ~ Haruno Sakura, uma jovem estudante de odontologia a procura de um emprego acaba conhecendo Hatake Kakashi, dono de um bar requin...