Oi delícias, eu li uma fic uma vez e a autora colocou uma música pros leitores ouvirem durante determinado momento da história e eu achei super incrível e quis trazer pra quem tá acompanhando essa fic.
Essa música que eu escolhi é simplesmente PERFEITA, eu acho que ela combina bastante com a cena e eu espero que vocês gostem.
Ah e outra coisinha, eu vou avisar o momento pra soltarem a música e deixar a leitura de vocês mais interessante então soltem a música quantas vezes for preciso.
Beijos e boa leitura ❤️
________________________________- Isso ta com um cheiro muito bom! - Sakura se aproxima da bancada que dividia a cozinha da sala espaçosa, se apoiando ali e direcionando seu olhar para o Hatake - Você tá bebendo vinho ? Eu quero.
A Haruno recebe uma encarada do grisalho que terminava de engolir a bebida escura.
- Sim e não, eu não quero que você beba - Kakashi retorna sua atenção para o fogão, misturando algo na frigideira.
- Não fale como se eu fosse uma criança - a rosada revira os olhos soltando uma lufada de ar.
- Mas quando bebe fica como uma - Kakashi diz fazendo Sakura cruzar os braços sobre o peito e unir as sobrancelhas em uma carranca.
O Hatake caminha até o outro lado da cozinha pegando uma taça e logo se direcionando até a geladeira onde abre a porta que tapa o seu corpo da visão da Haruno.
- Pra falar a verdade, você parece uma criança até quando sóbria - o grisalho diz com humor enquanto pega uma caixa de suco de uva e coloca apenas até a metade da taça, para que se passasse por vinho e logo caminha até a rosada colocando a taça à sua frente sobre a bancada - E uma criança bem mimada.
A carranca no rosto da Haruno agora era substituída por um sorrisinho travesso de quem realmente acreditava que aquilo era vinho, ainda próximo, o Hatake observa a garota segurar a taça pela haste e levá-la até a boca dando um pequeno gole na bebida e logo umedecendo os lábios com a língua, os dando uma coloração avermelhada pela cor da bebida, o maior apenas observa cada detalhe da rosada e assim que tem a certeza que ela não havia percebido sua trapaça, ele segura o rosto de Sakura pelo queixo e deposita um selinho longo e pesado sobre os lábios da garota e logo se afasta, retornando sua atenção para o fogão.
🌃🌃🌃
21h15
- Você devia adotar um cachorro sabe, pra não ficar sozinho nessa casa imensa - a Haruno leva a taça até a boca tomando mais um gole do que achava ser vinho.
Após o jantar maravilhoso que o Hatake havia preparado, ambos se encontravam sentados no chão, sobre o carpete felpudo camurça que cobria o piso da sala, escorados no sofá um ao lado do outro enquanto conversavam sobre vários assuntos aleatórios sem ver a hora passar.
- Você poderia vir me fazer companhia - o grisalho diz atraindo as orbes esmeraldas para si - Se bem que não faria muito sentindo, a gente usaria mais o quarto de qualquer forma, mais especificamente a cama.
Sakura desvia o olhar do Hatake sentindo seu rosto queimar com aquela insinuação, mas permitindo expressar um leve levantar de lábios assim que ouve uma risada nasalada do grisalho.
- Você pode parar de rir de mim ? - a Haruno diz com humor, revirando os olhos logo em seguida.
( soltem a música agora )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is your boss ?
FanfictionQuem me acompanha sabe que eu escrevo apenas oneshots, porém decidi me desafiar em uma fic longa, espero que gostem ❤️ ~ Haruno Sakura, uma jovem estudante de odontologia a procura de um emprego acaba conhecendo Hatake Kakashi, dono de um bar requin...