~ Cap 7 ~

467 57 198
                                    

Domingo 14h

- O Sasori tá doidinho em você se ainda não percebeu - Ino diz vasculhando os cabides pendurados em uma arara aleatoria de uma das loja as do shopping.

- Eu percebi sim, só tô me fazendo de desentendida - Sakura diz, analisando a loira colocar um vestido diante do corpo, mostrando-lhe a peça, mas logo nega com a cabeça fazendo uma carranca, descartando completamente aquela peça.

- Quem é Sasori Saky ? O que eu perdi ? - Karin surge do meio de uma das araras segurando várias roupas em seus braços.

- Você não perdeu nada sua anta, só e lerda mesmo, Sasori é o barman ruivo tatuado - a Haruno diz vendo a expressão da Uzumaki se iluminar assim que se lembra de quem era o rapaz.

- Ah é mesmo, ele é um gatinho, mas sabe Ino ela só tem olhos pro grisalho gostosão - Karin ergue as sobrancelhas pra amiga Yamanaka que retribui o olhar cúmplice.

- Aaah agora tá explicado o porque da Konan te odiar tanto  - Ino diz chamando completamente a atenção da rosada.

- O que ? Como assim ? - Sakura questiona, com o cenho franzido, a amiga que ainda remexia a arara de vestidos canelados.

- Saky ??? Achei que fosse óbvio, todo mundo do bar sabe que ela é a cadelinha dele e que ele tá pouco se lixando pra ela, na verdade ele é assim com toda mulher, no fundo eu acho que ele é gay - Ino diz calma lançando uma olhada para Sakura.

- Mas é óbvio que ele não é gay, a Saky até deu uns pegas nele outro dia - a Uzumaki diz atraindo os olhos verdes arregalados para sua direção.

- KARIN ? - Sakura diz em tom de repreensão.

- O que ? Foi mal oxi, eu achei que a Ino soubesse - a ruiva ergue um pouco as mãos lotadas de roupas em rendição.

- TÔ PASSADA, agora é minha vez de perguntar o que eu perdi e por que eu não tava sabendo disso ? - Ino abandona completamente os vestidos dando total atenção a Haruno.

- Eu não ia contar porque não era pra passar daquilo - Sakura revira os olhos mas logo trava no lugar, fechando os olhos percebendo que havia dito o que não devia.

- HARUNO SAKURA, o que você não contou pra gente ? - Karin diz pausadamente vendo a rosada se encolher.

- Então quer dizer que passou dos beijos ?? - Ino pergunta fazendo Sakura revezar o olhar preocupado entre as duas amigas.

- Não me olhem assim credo, vamo comer alguma coisa e eu conto pra vocês - a Haruno da as costas para as duas garotas que se entreolham um tanto boquiabertas, soltando de imediato todas as roupas que seguravam ali mesmo, no chão da loja, e logo apertando o paço para acompanhar Sakura.

                                   🏙🏙🏙

- Meu deus, vocês precisavam ver a cara de vocês agora - a rosada coloca o canudinho na boca, sugando mais do milkshake.

- Eu jurava que ele era gay - Ino diz completamente perplexa após ouvir tudo o que Sakura disse.

- Tem certeza que ele não te come...

- NÃO Karin, eu nem cheguei a tirar minha roupa - a Haruno diz, deixando bem claro que não havia chegado aos finalmentes na última quarta feira.

- Uau, se ele nem precisou tirar a sua roupa então ele é realmente bom - a ruiva diz ajeitando o óculos com o indicador.

- Verdade Saky, homens bons assim são raros hoje em dia, por isso eu namoro aquele branquelo do Sai faz quatro anos - Ino morde o lábio como quem pensava em algo pervertido.

Who is your boss ? Onde histórias criam vida. Descubra agora