~ Cap 5 ~

463 58 205
                                    

- Eu quero que você cite o nome desse cara de novo só quando for pra me dizer que vocês se beijaram - Karin diz se referindo ao Hatake enquanto encarava a amiga através da chamada de vídeo.

- Não seja ridícula

- Não seja ridícula você, tá na cara que você tá caidinha por ele e fica fingindo que não tem nada acontecendo - Karin diz enquanto levava mais um salgadinho cheetos até a boca - Qualé Saky, em todos os nossos anos de amizade eu nunca te vi realmente interessada em um cara, então me faça o favor de não ignorar isso.

- Ai quer saber, não vou te contar mais nada também, eu vou me arrumar pra trabalhar já tá na minha hora - Sakura diz olhando Karin chupar os dedos os limpando.

- Ok vai lá ver o seu patrão gostoso e sexy - a ruiva lança uma piscadela e um beijo no ar para a rosada.

- Ridícula - a Haruno revira os olhos mas logo lança um beijo de volta para a Uzumaki, desligando a ligação logo em seguida.

Sábado 21h00

Era sábado, um dos dias mais movimentados no bar, as mesas lotavam e era pedidos para serem feitos o tempo todo sem pausa, pelo menos tinha a Ino, uma cantora amiga do Hatake que se apresentava algumas vezes no bar, ela tinha uma voz encantadora e é bastante simpática, as duas acabaram fazendo amizade na primeira semana de trabalho da Haruno, Ino é uma boa companhia e sempre fofocava sobre Konan com a Haruno.

Sakura não parou se quer um minuto, e depois do episódio com Yuki, a rosada sempre direcionava o olhava para cima, encarando o vidro da sala do Hatake se perguntando se ele estaria a vendo dali.

Ino fez o seu cover, cantando lindamente como sempre, elas se aproximaram bastante nas últimas semanas, trocavam mensagens durante quase a tarde toda, até criaram um grupo de mensagens onde Karin também se encontrava.

No momento em que Sakura conheceu Ino ela enxergou um pouco da Uzumaki nela, e se sentiu na obrigação de apresentar as duas, elas tinham tanto em comum e acabaram virando amigas, as duas fofocavam mais do que qualquer outra pessoa, e a Haruno apenas ouvia as boas novas que elas sempre tinham pra contar.

- Eu tô morta - Sakura diz se sentando em um banco do lado de dentro da bancada, ao lado de Sasori.

Sakura sentia as pernas latejarem e tudo que queria era descansar, ao mesmo tempo que os sábados eram os dias mais cansativos, na visão da rosada eles tinham um lado bom, ela só trabalharia novamente na quarta feira, tendo tempo o suficiente para relaxar.

- Nem fala - Sasori direciona o olhar para Sakura a encarando por alguns segundos - Gostei do batom, tá querendo impressionar alguém ?

- O que ? Não - a rosada franze o cenho balançando a cabeça em negação - Nada a ver.

- Ai, você vai ficar para o aniversário da Ino ? - o ruivo questiona sem direcionar o olhar para a Haruno.

- Ficar ? Como assim ? - a rosada questiona.

- Caralho, até hoje você e a Konan não estão dando certo ? Ela devia ter te contado, a gente vai fazer uma surpresa pra Ino quando o bar fechar, então, você vai ficar ? - Sasori serve dois copos cumpridos com um líquido azul que se mistura no gelo.

- É, se eu ainda conseguir caminhar com esses saltos, talvez eu fique - Sakura ri colocando os drinks na bandeja e indo servi-los em alguma mesa do bar.

Who is your boss ? Onde histórias criam vida. Descubra agora