Não esqueçam de comentar e dar a estrelinha ✨Boa leitura🥰
____________________________________________
Oii eu me chamo Joshua mas todos me chamam de Josh , sou dançarino e cantor eu amo oque eu faço é a minha vida e eu lutei muito pra chegar onde estou.
apesar de muitos me acharem mesquinho ,
mimado e etc. Eu na verdade não sou nada disso nunca tive fama até que minha melhor amiga Taylor gravou um vídeo meu dançando no quarto , depois disso de algum modo as pessoas foram me acolhendo e comecei a receber oportunidades grandes e por isso tenho essa fama tão grande e tão amada por mim.A tava tão entretido falando sobre a minha carreira e o meu sonho realizado que esqueci de falar das pessoas mais importantes da minha vida. Tenho duas irmãs a minha melhor amiga e companheira irmã gêmea que se chama Joalin e minha protegida e minha princesinha minha irmã mais nova Sofya , apesar de ela não ser tão nova a trato como um neném de um bom modo kkkk , as minhas irmãs são tudo pra mim , tbm tem minha rainha a minha mãe Úrsula , eu sou muito grato por ela nunca ter desistido de mim e dos meus sonhos dês de o começo.
Tbm tem o meu pai que sempre me apoiou mas ele e minha mãe são separados e ele mora no Canadá minha terra natal , eu e minhas irmãs vamos pra lá todas as férias pra casa dele e de minha madrasta , que na verdade é uma mulher muito legal e gentil sempre me dei bem com ela e minhas irmãs também.
Bom é isso minha vida não e tão interessante quanto parece. A e semana que vem tenho mais um show aqui em L.A mesmo e mês que vem vamos para o Brasil. Estou bem animado na verdade a maioria dos meus fãs são do Brasil e também de Portugal , eu nunca fui pra Portugal e tbm pro Brasil mas imagino que devem ser um lugar que vou me apaixonar desde a primeira visita.
Bom então chega de ser falar que agora são exatamente 14:30 da tarde e tenho que ensaiar pro próximo show.
me levanto do sofá já que já estou arrumado tomo o café bem apressado já que o Kyle meu coreógrafo está me mandando muitas mensagens , escovo meus dentes e pego as chaves do meu carro que na verdade todo mundo tem um e saiu em direção ao meu destino.
____________________________________________
Casa do Josh e da família-
Carro do josh-
Carro da joalin-Carro de Sofya-
____________________________________________
Gente ando muito ocupada mesmo então se eu der umas sumidinhas vai ser normal!
Me desculpem se estiver a caligrafia errada , e tbm me avisem onde tem erro para eu poder arrumar!
É isso beijos da JU ♥️💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
my famous boyfriend
Fanfiction(EM ANDAMENTO) Any Gabrielly é a menina normal ,nerd , sofre bullying e recebe ofensas na escola por ser "diferente" e inteligente ,só que oque ninguém imagina é que o cara mais famoso ,rico ,lindo e amoroso vai se apaixonar por ela... ( PLÁGIO É C...