Oii povo bonito , tudo bem com vcs ? Espero que sim💞
Não se esqueçam de votar e comentar pra ajudar no engajamento da fic 💖
Uma ótima leitura pra vcs 💞😍
____________________________________________
Continuação na visão do Josh--
Assim que chegamos no restaurante a levei para uma área mais privada que eu tinha reservado para nós dois , devo confessar que eu mesmo estou surpreso com as minhas atitudes , acho que a Any me faz me sentir diferente sei lá mais livre e espontâneo acho que nunca conversei tanto com uma desconhecida sobre a minha vida que agora nem é mais desconhecida.
O restaurante que eu reservei eu só levava os próximos pois eu me sentia muito aconchegado lá já que eu frequentava aquele restaurante desde pequeno com os meus pais e por isso eu comprei ele a um ano atrás porém minha irmã gêmea que o administra , enfim eu confio o suficiente na Any pra poder levá-la aqui.
-- esse restaurante é muito lindo - ela disse me tirando dos meus pensamentos e olhando em volta
-- sim ele é muito bonito , não esperava menos já que minha irmã que o administra - eu digo também olhando em volta e logo sorrindo para ela
-- UAU , sério ? - diz parecendo surpresa
-- sim bom na verdade eu sou o dono mas deixo tudo por conta dela já que ela ama cozinhar e administrar tudo por aqui - digo a explicando e sorrindo pra ela
-- nossa que legal da sua parte - diz sorrindo
Continuamos conversando até o garçom entregar os pratos e nos servimos ouvindo a música tocando de fundo , o jantar estava muito bom.
Pov- Any Gabrielly
Depois de comermos ele pediu a conta e não me deixou pagar de jeito nenhum então eu insisti dizendo que na próxima quem iria pagar sou eu , já anciosa pelo nosso próximo "encontro" já que eu não sabia muito bem dizer oque era exatamente. Porém em vez de ir para a saída ele me puxou para o elevador sem me deixar conseguir pronunciar nada e já foi apertando o botam do elevador e logo a porta se fecha.
-- pra onde a gente tá indo- pergunto totalmente confusa.
-- quero te mostrar um lugar - ele responde olhando nos meus olhos e sorrindo de lado acabando com a minha saúde mental nesse exato momento.
Só consigo ficar quieta olhando pra imensidão dos seus olhos azuis estava tão hipnotizada que nem percebi a porta do elevador abrindo.
-- err Any a porta já abriu - ele diz achando graça e me deixando envergonhada.
-- ah é meu deus me desculpe - digo já saindo do elevador e me deixo ser guiada por ele , até que chegamos em uma porta e ele abre ela me dando espaço pra olhar.
-- meu deus que vista incrível - era o terraço do restaurante e tinha uma vista belíssima de tirar o fôlego.
-- sim é incrível mesmo , eu comprei esse restaurante principalmente por causa dessa vista , esse lugar é um dos meus maiores refúgios pra quando quero ficar um pouco a só.
-- nossa me senti até uma intrusa agora - digo impressiona com suas palavras.
-- de jeito nenhum te trouxe aqui justamente por que você de uns tempos pra cá foi a pessoa que mais me ouviu sem nenhum interesse na minha fama e eu preso muito por isso , na verdade você é a primeira pessoa a vir aqui já que eu nunca deixei ninguém vir pra essa área do restaurante, só eu posso vir aqui. -- ele diz me deixando totalmente impressiona e hipnotizada por ele , tanto que não aguento e lhe lasco um beijo pela nossa aproximação
-- aí meu deus me perdoa eu não devi... - ele me interrompe me puxando pela cintura e me beijando me deixando sem reação no começo , mas logo aprofundo o beijo colocando minhas mãos no seu pescoço e o puxando mais pra mim .
Continua...
•
•
•
____________________________________________Oiii genteee finalmente eu postei mais um cap né kkkkkkkkkkkk .
Não esqueçam de votar e comentar que ajuda muito ✨
Enfim uma ótima noite e um ótimo fim de semana amo vcs 🤍🥺
Bjs da Ju 💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
my famous boyfriend
Fanfiction(EM ANDAMENTO) Any Gabrielly é a menina normal ,nerd , sofre bullying e recebe ofensas na escola por ser "diferente" e inteligente ,só que oque ninguém imagina é que o cara mais famoso ,rico ,lindo e amoroso vai se apaixonar por ela... ( PLÁGIO É C...