Oiii genteeee aqui estou eu de novo como prometido , eu não consegui postar ontem pois eu estive fora o dia inteiro por assuntos pessoais mais vou postar hoje.
Não esqueçam de comentar e votar , o dedo não vai cair :)
Tenham uma ótima leitura e uma ótima semana ❤️🙃
____________________________________________
Bom por onde eu começo ? Acho que pelo começo né , bom ontem como todos sabem eu fui a praia e sem querer encontrei o Josh lá , tá até aí tudo certo ksksks eu só não imaginei que ele ia postar as fotos que nós tiramos e ainda que alguns sites de fofoca tivessem flagrado nosso momento vendo o por do sol !
Sério eu não imaginei que isso iria repercutir tanto , agora tem mais de milhares de pessoas me mandando direct me perguntando se beauany é real , tem muitas mensagens fofas mas também tem mensagens desagradáveis que não vou mencionar aqui , enfim eu estou realmente chocada pois em menos de uma semana eu conheci o Josh e conversei com ele e agora eu tenho até o número dele tipo ???? .
Pode se dizer que eu estou bastante feliz até , só não muito com essa "fama" de "namorada" do Josh , mas apesar disso estou bastante feliz por ter conhecido a Sina mesmo nem se fala ela está radiante ele ficou o dia inteiro falando que eu e Josh tínhamos um romance e eu só ria ou negava.
Por que né nunca que ele famoso se apaixonaria por uma nerd como eu!
Enfim mas além disso está até que tudo bem , daqui alguns dias a gente vai para o show do Josh que ele deu a entrada vip pra nós muito fofo da parte dele , eu e sina já tomamos o nosso café da tarde no hotel mesmo nós passamos o dia descansando , saio do transe com o meu Cell apitando dnv mas dessa vez eu vi que era do whatsapp.
Ok eu realmente não esperava mas mesmo assim aceitei a chamada pra ver no que ia dar né.
(...)
Agora estou eu depois de uma hora e meia de vídeo chamada conversando com o Josh conversando sobre nós e foi até que divertido ele até prometeu me apresentar para os amigos deles , agora vou tomar um banho , e decidi ver a saga de crepúsculo inteira de novo é isso boa noite.
Insta on -
(Storys Josh)
@anygabriellyofficial
Continua...
•
•
•
•
___________________________________________Bom foi isso por hoje genteee , espero que tenham gostado 🙃💞.
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!
É isso beijos da Ju ♥️💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
my famous boyfriend
Fanfiction(EM ANDAMENTO) Any Gabrielly é a menina normal ,nerd , sofre bullying e recebe ofensas na escola por ser "diferente" e inteligente ,só que oque ninguém imagina é que o cara mais famoso ,rico ,lindo e amoroso vai se apaixonar por ela... ( PLÁGIO É C...