12

547 38 1
                                    

Oiii povooo , tudo bem ?

Vou postar um capítulo hoje pra vocês ♥️☺️

Não esqueçam de comentar e votar , não sejam leitores fantasmas ❣️

Uma ótima leitura ♥️💫

____________________________________________
(Dois dias depois do por do sol na praia)

Bom como começar ? Talvez que em menos de dois dias eu já estou com quase 100K de seguidores nas minhas redes sociais! Isso é muito novo pra mim o Josh e eu estamos conversando até que bastante a gente fez até algumas ligações e o Noah o melhor am...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom como começar ? Talvez que em menos de dois dias eu já estou com quase 100K de seguidores nas minhas redes sociais! Isso é muito novo pra mim o Josh e eu estamos conversando até que bastante a gente fez até algumas ligações e o Noah o melhor amigo do Josh até pediu o número da Sina , diz o Noah que só quer conhecer ela mas eu acho muito difícil que seja só isso.

Agora são 16:00 da tarde e eu e a Sina já nos arrumamos pois decidimos aleatoriamente ir tomar café da tarde em alguma cafeteira próxima do hotel que estamos hospedadas.

(...)

Nós já chegamos na cafeteria e eu acabei de escolher uma mesa mais longe com vista para L.A enquanto a Sina fazia os pedidos , depois de pedir a Sina se sentou na  do outro lado da mesa bem na minha frente e começamos a conversar sobre a escola e também sobre meu número de seguidores repentino nas redes sociais. Eu estava tão entretida falando que nem percebi quando a Sina parou de falar parecendo uma estátua.

Any - Sina oiiiiii - falo balançando a mão na frente dela

Sina - olha pra trás - ela diz e assim eu faço

Quando olho pra trás fico em choque , lá estava ele Josh beauchamp com seu amigo Noah Urrea e que pelo visto tinham percebido também nossa presença e estavam vindo na nossa direção.

Any - oh merda - digo

Sina - Aí meu d... - Sina não consegue terminar pois eles já estão aqui parados na nossa frente , e parece que algumas pessoas
estão olhando para nós.

Josh -  Eai garotas , que coisa né a gente sempre se encontra sem querer - ele fala a última parte olhando pra mim

Any - err pois é né - digo envergonhada coçando a nuca

Josh - ah quase esqueci , esse aqui é o meu melhor amigo Noah , Noah essas são Any e Sina - diz apontando

Noah - oiii garotas - ele fala

Sina - ann oi , porque que vocês não se sentam aqui com a gente - ela diz e eu olho com um olhar mortal pra ela que dá um risinho enquanto vê quê o Josh vai se sentar justo ao meu lado mas logo para vendo o Noah indo na sua direção pra se sentar do lado dela.

Continua



____________________________________________

Gente foi isso por hoje espero que tenham gostado 🙃 , me desculpem pelo capítulo pequeno ❣️

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!

Não esqueçam de comentar e votar 🌟

É isso beijos da Ju ♥️💫

my famous boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora