apresentação

81 10 0
                                    

Olá pessoas me chamo izumi uchiha tenho 17 anos,vou contar minha história pra vcs eu entrei na anbu do hokage recentemente, trabalho com shisui uchiha ele é como se fosse um irmão pra mim, mas eu entrei na anbu apenas por um motivo, eu quero proteger a vila caso os uchihas ataquem. Os uchihas querem fazer uma rebelião contra konoha, desde o ataque da raposa de nove caldas,konoha nos obrigou a se mudar para o destrito uchiha, eu não me lembro muito bem porque ainda éra pequena, mas eu lembro que se não fosse itachi uchiha eu teria morrido, ele me salvou do  desmoronamento de alguma serras que  a raposa destruiu. E todos da vila acham que foi um genjutsu que controlou a besta,na verdade ninguém sabe se foi realmente um dos uchihas, eu acho ridículo tentarem fazer uma rebelião agora, sei que é dificil nossa situação, e sei que a vila não precisava nos tratar desse jeito o único que ainda tem respeito por nós é o terceiro hokage. Eu gostava mais do quarto... eu me lembro que eu conversava com sua mulher, kushina uzumaki mais infelizmente eles deram sua vida para salvar konoha, e seu filho naruto izumaki. Naruto mora sozinho, como a vila foi destruída, fizeram uma nova casa pra ele também. O hokage dá dinheiro a ele para o garoto sobreviver, quando ele éra bebê  o hokage cuidou dele. Enfim eu estou indo a reuniões dos uchihas e informo o hokage sobre os planos, o hokage disse que não tomaria decisões drásticas. Mesmo assim eu tenho medo, existe a anbu da NE onde esses anbu seguem o danzou e o danzou não gosta do hokage, pelo menos é o que parece. Então eu tenho medo do que ele pode fazer, itachi trabalha para esse homem, eu tentei trazer ele pra anbu do hokage mas o itachi não quer vir, pedi ajuda pro shisui, mas ele disse que itachi também recusou, então fui até kakashi que já trabalhou na NE e já é experiente mas ele me disse friamente que é itachi quem deve escolher. Kakashi é meio estranho... ele é frio e sozinho. 

e se o destino mudasse? Onde histórias criam vida. Descubra agora