Entrei dentro de casa antes que ir acho me impedisse, vi todos reunidos, felizes e sorrindo... não queria que isso acontecesse. Eu:senhor... fugaku? -fugaku me olhou esperando eu falar algo.eu:eu... queria te fla uma coisa, só você e eu. Todos começaram a me olhar maliciosamente, no entendi pq. Shisui:ui vai fla algo com seu sogro... quer a aprovação dele?- corei totalmente, que? Mn eu iria matar o Shisui é hj. Eu: ...SHISUI SEU- fugaku pigarreou chamando minha atenção, respirei fundo.eu:certo... vamos lá fora. - eu e fugaku fomos lá fora, encontramos itachi estava lá, não consegui olhar pro rosto dele mas sabia que ele estava em desespero. Fugaku: itachi poderia nos deixar a sos? Itachi olhou pra mim com medo e eu fiz uma expressão pra ele não se preocupar, itachi entrou. Eu: senhor fugaku... eu quero lhe fazer um pedido- tá, eu confesso eu estava com medo, o senhor fugaku e extremamente frio, eu estava morrendo de medo dele querer me matar dps disso. Fugaku: prosiga eu: você... não acha que a paz é linda? Fugaku me olhou sem intender nada: o que quer dizer com isso? Eu: pare com a rebelião. Fugaku: porque eu faria isso? Eu:pq não fazer? Vc gostaria de perder algum uchiha? Vc não tem medo de perder o itachi? O sasuke? Ou sua esposa? Fugaku: são fortes o suficiente. Eu: não, não são... isso é uma guerra, é konohagakure, existem pessoas inocentes aqui. - comecei a entrar em desespero em não convence-lo. Fugaku: eu não quero uréia estar fazendo uma rebelião, mas tds nos culpam por algo que não fizemos. Eu: como pode ter tanta certeza? Fugaku:pq não quer essa guerra? Eu: pq o danzou vai fazer uma missão secreta contra nós uchihas, o hokage me garantiu que não iria fazer nada contra nós sem ter provas, mas o danzou não faz o que o hokage quer. Fugaku: do que está falando? Eu: e se danzou mandasse alguém nos matar? Fugaku: não tem nenhum ninja da anbu que nos mataria. Eu: e se eles tivessem o sharingan? Fugaku: o que quer dizer com isso? -ele estava me olhando meio desconfiado, espera... eu: vc não acha que sou? Acha? Fugaku: não sei... eu: olha... eu soube que o danzou planeja algo, e ele não irá parar, então pfv se vc ama seu clã, vc pare com essa rebelião. Fugaku: ou o que?eu:ou vc irá sofrer as consequências das suasuas decisões. Fugaku: eu já decidi, nem vi nem ninguém irá me impedir. -o desespero tomou conta de mim, eu não pude medir minhas pa lavras e acabei dizendo: AH É? fugaku: menina tola quem vc acha que é pra gritar cmg? Eu: E SE DANZOU MANDASSE ITACHI MATAR O PRÓPRIO CLÃ? fugaku: sua imaginação e boa. Eu:ME DIGA O QUE FARIA? fugaku: itachi escolheria o nosso clã e claro. Eu: VC ACHA QUE O ITACHI REALMENTE VAI ESCOLHER O CLÃ? PQ SÃO VCS QUE ESTÃO TOMANDO ESSA DECISÃO, ELE PODERIA SALVAR SASUKE. Fugaku: itachi não seria tão frio a esse ponto. Eu: tem certeza? Pq vcs querem isso, vcs já tomaram sua decisão, no maximo ele salvaria sasuke. -fugaku estava meio estranho. Eu: vc sabe que shisui tmb está na NE, e vc vai desconfiar logo de mim? Que está na anbu do hokage? Acha que sou o que? Fugaku: da onde vc tirou tds essas coisas? Eu: eu estou avisando tomem sua decisão sobre a rebelião, e se vcs tomarem essa decisão, eu não irei me responsabilizar com o hokage, pq vcs estão fazendo o que querem. Fugaku:acabou? eu: sim. Fugaku: então irei pra dentro. Eu: já está decidido? Fugaku :hai. -passei pelo senhor Fugaku sem nem encara-lo e entrei para dentro. Quando entrei para dentro vi minha família, todos sorrindo e se divertindo... meus pais riam alegremente com a senhora uchiha,( esqueci o nome dela kkkkk) shisui e itachi brincavam com sasuke, durou alguns segundos até eles me notarem, senhor fugaku entrou dentro de casa. Eu: preciso contar uma coisa pra vocês... itachi me olhou preocupado. -eu: olha... eu quero perguntar algo a vcs. Minha mãe: pode falar. Eu: vcs não se arrependem? Meu pai: do que exatamente? Eu: de tudo, de ter que fazer pessoas inocentes pagarem por uma guerra, não sentem culpa? Por pessoas como o sasuke ter que perder seus pais ou até a própria vida por causa de acusações que nem mesmo vcs sabe se é falsa? -todos me olharam assustados, olhei pro senhor fugaku e ele o parecia diferente...shisui: do que está falando? Eu não tenho nada a ver com isso. Minha mãe: filha... vc é muito nova pra intender, ainda é rebelde e imatura, não sabe nada da vida. - não acredito que minha mãe falou isso, fiquei tão estressada que comecei a gritar com todos. Eu: AH É, MÃE? EU POSSO ATÉ NÃO SABER NADA DA VIDA, MAS IMATURA É UMA COISA QUE EU NÃO SOU, QUEM FICOU POR MESES CHORANDO POR MEDO DE PERDER VCS POR UMA GUERRA QUE NEM MESMO VALE A PENA?senhor fugaku, como pode saber realmente se foi ou não um uchiha? E se foi? Vc iria ter feito uma guerra a toa não é mesmo? Então eu quero que decidam agora mesmo, ou vcs acabam com a rebelião, ou eu serei obrigada a abandonar o clã shisui:PODE CONTAR CMG TMB. -eu olhei para itachi pra ver se ele me apoiava e sua expressão era indecifrável, meus pais me olharam feio e começaram a gritar cmg e com shisui: SEUS IDIOTAS VÃO SE RENEGAR CONTRA NÓS? VOCÊS NÃO SABEM NADA DA VIDA, SÃO IMATUROS E IRRESPONSÁVEIS. Shisui: pq tratam a izumi como criança e eu como um adolescente mimado? -meus pais consideravam shisui como um filho então sempre que podiam cuidavam dele apesar de seus pais estarem morios ele morava em sua antiga casa, os Uchida acabaram indo embora e meus pais brigaram mais um pouco com nós, até que eu não aguentei a pressão e fui até meu quarto e me tranquei, deditei em minha cama e pra abafar meu choro coloquei o travesseiro em meu rosto. As palavras:"criança, imatura, iresponsável" ecoavam em minha mente, cansei de chorar e pulei a janela pra me acalmar. "Eu sou mais madura do que pensam"
Espero que tenham gostado até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se o destino mudasse?
Romantizmessa história conta sobre a história do itachi e do clã com algumas mudanças, e se izumi não morresse e entrasse na akatsuki? isso irá acontecer, mas outras coisas também não, e se quando itachi fosse ser morto pela akatsuki alguém impedisse? e se...