♡últimos acontecimentos♡

14 3 0
                                    

obrigada-me emburrei por ter passado tanta vergonha na frente dele e esse desgraçado ainda rir e debochar. Itachi: e aí? Vai demorar muito? Eu: que? Itachi: você não iria dar um beijo surpresa em mim? -fiquei com vergonha e me emburrei comecei a gritar com itachi: AWHHHH CALA A BOCA OU CHIFRUDO. -itachi começou a rir junto com shizune. Senti minhas bochechas queimarem e cruzei os braços brava. Itachi me puxou pela mão e chegou seu rosto bem perto do meu-itachi:agora seria um ótimo momento pra me impressionar não é? -ele disse com uma voz mais rouca e sexy. Eu: n-nao me provoca...itachi: eu? E você quer que eu te provoque? -isso me arrepiou de um jeito...não aguentei ver aquele rosto tão perto do meu com aqueles lábios tão...lindos e macios...eu não vou aguentar. Peguei no pescoço de itachi e beijei ele, que segurou em minha cintura. Nossas línguas se entrelaçavam em sincronia, eu podia sentir seus doces lábios ao meu, infelizmente tivemos que parar por falta de ar. Eu:a-ah...sh-shizune eu...ue...? Cadê a shizune? -itachi começou a rir da minha cara. -eu:SHIZUNE ARROMBADA SAIU DE FININHO. -me emburrei de novo e cruzei os braços.  Itachi me puxou de novo para outro beijo, que foi muito bom, mas...porque itachi estava fazendo isso? Será que ele gostava de mim? Será que ele só estava se divertindo e me iludindo? Parei de pensar nisso afinal ele já tem muita coisa pra pensar já sofre muita pressão seria demais eu querer resolver isso também, então apenas continuei o beijo que logo foi separado pela falta de ar. Itachi: eu tenho que ir, vou me prepara para uma missão amanhã. Eu:ah que legal, e que missão vai ser? Itachi: é uma missão secreta. -ele disse isso de um modo frio, eu nunca entendia o itachi ele era frio o tempo todo, mas as vezes ficava tão doce e  gentil, só que quando isso acontecia ele voltava a ser frio. Ignorei apenas. -eu: o-oky boa sorte amanhã-dei um sorriso pra ele. -ele veio e tocou seus dois dedos em minha testa dizendo: vai ficar tudo bem-ele deu um sorriso. Eu:......a-ah eu...também tenho que ir, t-thau sorri com isso e sai andando tentando manter a calma e principalmente, o equilíbrio. Assim que sai de vista de itachi, sai correndo gritando pela vila, fui até a caverna sorrindo e tendo um mini surto:AAHHHHHHHHHHHHHHH KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKA SHISUI SHIZUNE IIIIJJJJJJHHHH -fiquei relembrando do beijo e no toque na testa. -eu:AAHHHHHHHHHHHHHHH TE AMO SHISUI E SHIZUNE. -deitei no colchão e comecei a ter um ataque de risada só de pensar naquilo. Contei tudo a shisui e shizune que começaram a rir. Eu: e depois...ele tocou seus dois dedos em minha testa...não intendi muito bem mas...gostei disse dando um sorriso. -shisui parou de rir e ficou sério. Eu: shisui? Shisui: ele tocou sua testa? Eu: ue sim. Shisui:.... -eu:está começando a me preocupar o que houve?????????? Shisui deu um sorriso de lado ao que me lembrou itachi e disse:ah...você terá que descobrir sozinha. Eu: COMO ASSIM?????  -shisui: é sério izumi...você tem que descobrir sozinha...logo descobrirá, e quando isso acontecer, irá me agradecer. -eu iria reclamar, mas se shisui estava usando um tom realmente sério e verdadeiro o qual ele quase nunca usa, então não falei nada apenas fiquei nostálgica com milhares de perguntas na minha mente, será que...ele sente pelo menos um pouco de amor? 

e se o destino mudasse? Onde histórias criam vida. Descubra agora