Eu estava nervosa... meu sangue fervia, e minhas bochechas estavam queimando, o itachi não conseguia falar. Estava corado e parecia feliz, mas ele ainda estava estranho. Itachi: i-isso é verdade? -eu acenei a cabeça dizendo sim. Itachi: izumi...não podemos ficar juntos.-ele disse friamente, ele estava triste? -eu: porque? Você... não me ama? Itachi: não. -isso foi como cair de um penhasco, eu o amava tanto, fiquei anos idolatrando ele. Eu queria ter confessado meu amor a muito tempo, e agora que eu chegusei aqui...-itachi:izumi você é alguém muito especial e linda, -mesmo ele pisando nos meus sentimentos ele estava me fazendo ficar mais derretida, ele estava lá todo lindo e fofo, olhando nos meus olhos e dizendo aquilo. Tive vontade de beija-lo. Itachi:mas... eu sou uma péssima pessoa pra você ter. Eu:não, você é perfeito pra mim itachi-kun. Itachi:mas eu não gosto de você, somos.ape nas amigos. -"amigos" ficou ecoando na minha mente, me senti tão rejeitada levei um fora da pessoa mais especial pra mim... eu:t-tudo bem itachi você não é obrigado a gostar de mim espero que nossa amizade não acabe.-eu falei aquivo em um tom seco e frio. Ele tinha acabado comigo, e eu sabia que não deveria ter dito que o amava mas o desespero tomou conta. Antes que itachi pudesse me responder, eu sai correndo e segurei minhas lágrimas. Me senti tão fraca, Cheguei em casa e abri a porta. Mãe: filha você che... esta tudo bem? Ela viu que eu estava quase chorando e viu minha expressão preocupada. Eu:está... só estou cansada, vou tomar um banho. Mae:filha eu irei preparar sua janta está bem? Eu:arigato- acho que minha mãe não precebeu que eu estava decepcionada, apesarecebi da minha voz tremida. Enquanto eu lavavá meus cabelos, eu pensei em como eu sou ridícula. Pensamentos: que ótimo izumi, levou um fora do ninja mais lindo que você já viu, é óbvio que ele não te ama, ele tem tantas meninas atrás dele,não precisa de você. -eu comeCEI a chorar, chorei em silêncio e quando fui colocar minha roupa olhei no espelho e meus olhos estavam vermelhos. Se minha mãe perguntasse eu digo que caiu shampoo no meu olho. Coloquei uma roupa conotável e desci, minha mãe disse pra mim me arrumar porque o senhor fugaku e sua esposa com seus filhos iriam jantar aqui. Eu:o-o itachi vai vir aqui???? Mãe:o shisui tambem vai vir aqui, porque? Aconteceu alguma coisa? Eu:mãe eu posso jantar no meu quarto? Mãe :filha desculpa mas eles são os líderes do clã não vamos fazer feio né? Mas se você realmente não estiver bem, pode jantaretirar em.seu quarto. -eu realmente não estava bem, e nem fazia questão de comer, mas não queria preocupar minha mãe ela sabe que eu não sOi dramática, se eu ficasse em meu quarto ela descobriria que eu não estava bem, então resolvi ignorar a presença de itachi e fo cara na janta. Eu:tudo bemais mãe, querecebi ajuda com a janta? -forcei um sorriso -mãe :claro que não, vá se arrumar. E boa sorte viu? -ela deu uma piscada pra mim é eu sabia exatamente o porque, ela sabia que eu gostava do itachi-eu: se é pelo itachi, está muito enganada. Mãe: ah não precisa fazer enganosa cara de emburrada vai. -subi as escadas furiosa, eu levei um fora enorme, e ainda terei que aguentar ele na janta? ...
É aí gente gostaram? Essa na ft sou eu kkk mas enfim espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se o destino mudasse?
Romanceessa história conta sobre a história do itachi e do clã com algumas mudanças, e se izumi não morresse e entrasse na akatsuki? isso irá acontecer, mas outras coisas também não, e se quando itachi fosse ser morto pela akatsuki alguém impedisse? e se...