visão de itachi

22 3 0
                                    

                       Itachi
Depois que voltei pra casa eu... fui passear pela vila e pensar no que vai acontecer, porque shisui não queria matar o clã, então ele pediu permissão para o terceiro hokage pra por todo mundo em um genjutsu, menos eu sasuke e izumi, e eu acho que shisui iria fazer isso enquanto todos dormiam, por isso fui passear e ver se ele estava precisando de ajuda pro genjutsu, quando vi shisui correndo para um precipício, fui até ele. Eu: shisui? Shisui: itachi... ainda bem. Eu: o-o que aconteceu? Porque seu...olhoje está sangrando? Shisui: danzou... roubou... meu sharingan. Eu: Q-QUE??? shisui: ele... não quer que eu coloque os uchihas em um genjutsu... eu: porque não? Shisui: se fosse possível acabar com a guerra eu acabaria...itachi: eu também shisui... shisui: itachi... me desculpe... eu acredito que a paz só pode ser alcançada pelo sacrifício,e eu estou disposto a moroer pelo que eu acredito... eu:q-que? Do que está falando? Shisui: danzou... tirou meu olho direito... parece loucura mas só agora enxergo direito. Eu:s-shisui como assim? Shisui: itachi... por favor fique com meu olho... - shisui deu seu sharingan para mim e eu fiquei sem intender nada o que ele estava fazendo? Eu: shisui...esta fazendo o que? Shisui: já que meu poder só trouxe dor em vida espero que minha morte ajude o mundo ninja, itachi me perdoe, você... sempre foi um irmão pra mim... me prometa... que se algo acontecer você cuida da izumi... sei que você a ama... - ele deu um sorriso shisui: itachi... espero que algum dia nos reencontraremos no paraíso. Eu: shisui você está louco? Não precisa fazer isso por favor fique. Shisui: me perdoe... onichan, shisui se jogou do precipício... eu tentei salva-lo, mas estava com o sharingan na mão... 

Essa foi a visão de itachi espero que tenham gostado

e se o destino mudasse? Onde histórias criam vida. Descubra agora