Capítulo 20 - Izumi na akatsukiIzumi on: kabuto estava me levando até a akatsuki, vi que ele observava meus movimentos atentamente....acho que ele ainda não confiava em mim hehehehe. Kabuto: e então? O que te fez....ter interesse no senhor orochimaru? Eu:hum.....acho que a pergunta deveria ser: por que não ter interesse no orochimaru?ou melhor....quem não teria? -dei um sorriso perverso e disse: porque kabutinho? Esta com ciumes? -kabuto revirou os olhos: não me chama assim. Eu: aahhh kabutinho....lembra da minha proposta sobre os três? -falei isso num tom misturado de deboche e malícia. Kabuto: você é louca. Eu: ahhh obg por isso -falei feliz kskksksks. Eu: aliás.......como são as coisas na akatsuki? Kabuto: bom....eu não sei o que eu sei é o que o senhor orochimaru me contou....aliás tome cuidado com um cara chamado pain, ele é o líder do akatsuki. Eu: certo..... -Kabuto ficava me olhando constantemente ele parecia desconfiado. Eu: me diga mais sobre você....como encontrou orochimaru? -Kabuto continuou andando sem falar nada. Eu: qual é....eu só sou curiosa pode confiar em mim. -quando eu disse isso ele parecia mais desconfiado ainda. Kabuto: o senhor orochimaru....me ajudou. Ele.....me resgatou quando criança, me tirou das ruas. -ele parecia feliz quando disse isso. Eu dei um sorisso de lado vendo que ele fez uma coisa maravilhosa. Eu: ah....isso é tão fofo kabutinho. Kabuto: para dar me chamar assim. Eu: aaainn porque acha muito gay? -kabuto deu um sorriso de lado e eu comecei a rir. Eu: bom.....eu vou aproveitar cada segundo..... kabuto: do senhor orochimaru? Eu: KAKAKAKAKA TAMBÉM KAKAKAKAKA. -começamos a rir, até que kabuto apontou para uma caverna e disse que lá era o esconderijo da akatsuki. Kabuto: não posso aparecer lá vê se não Faça besteira, quando uma cobra pequena falante ir até você...."é porque é o orochimaru não é?"-eu disse isso e ele afirmou. Eu: então tá, até mais kabutinho. Fui andando até aquela caverna, que parecia aquele esconderijo do orochimaru. Entrei lá e não tinha ninguém, não vi nenhum quarto nem nada do tipo. *filho da puta, será que ele me enganou?* eu: t-tem alguém aí? -fiquei uns três minutos esperando e ninguém me respondeu ou apareceu. *filho da puta você me paga kabuto * me virei pra sair daquela caverna ridícula, queria matar o kabuto e o orochimaru por que fizeram isso? *eu devia saber ksksks afinal é o orochimaru né?* quando eu estava quase saindo, várias kunais vieram em minha direção, e de repente veio....o que é isso? Vieram sete pessoas todas estranhas e cheias de piercing, e uma mulher de cabelos roxo. *há SABIA QUE O OROCHIMARU NUNCA ME TRAIRIA* XXX: o que está fazendo aqui? -perguntou um dos homens de cabelo ruivo e piercings. Eu: eu quero falar com um tal de pain, quem é você? XXX: o que quer comigo? Eu: você é o pain? -o homem confirmou e a mulher ficou reparando em mim com uma expressão seria. Eu: estou aqui para entrar na akatsuki e posso provar do que sou capaz. Pain: não. XXX: ah....é mesmo? Pode provar suas habilidades? -essa mulher ficou encarando o pain de forma brava. eu: posso sim, aliáaaas.....meu nome é....izumi uchiha. -pain franziu as sobrancelhas e konan ficou meia confusa. Pain: mas- #eu sei, itachi matou todos e blablabla# -falei de uma forma irônica já cansada daquele joguinho. Acontece, que eu estava em uma missão quando isso aconteceu. Pain: quero provas, voce parece meio inútil eu: há, me acha fraca por acaso? Quer provas? Tudo bem. Ativei meus sharingans, e fui olhando em toda a caverna. *hum.....* fui passado as mãos na caverna. *tem alguma coisa errada....* fui passando as mãos na parede até que *HÁ SABIA* puxei a parede da caverna que na verdade eram forrado de papéis, que tampavam uma porta. Eu: isso é suficiente? Achar a entrada do esconderijo secreto sozinha é suficiente? Ou você quer que eu derrote eles? -apontei para os seis....sei lá que merda era aquilo. Pain: se chamam seis caminhos de pain, e eu até gostaria de mais provas.....#MAAS NÉ PAIN?# - a menina de cabelo roxo disse e ficou olhando feio pra pain que logo ficou com medo. Pain: ah....certo, eu gostaria de mais provas mas precisamos de novos integrantes o mais rápido possível, chega de enrolamento vamos às regras da casa. Eu: Ahh naao que chatice. -pain me olhou feio e continuou: humhum, primeiramente, eu vou mandar missões a você com parceiro ou sem,você ira e não poderá reclamar sobre sua missão, não pode entrar em meu escritório sem ser chamada, e se não tiver sucesso na missão, vai ser descontado do seu salário. Eu: salário? Pain: sim, você receberá todo mês um salário. *uauu* pain: bom....terá que tirar um dia da semana pra fazer faxina na casa com todo mundo....e mais uma coisinha.....não quero ouvir nenhum gemido pela casa ouviu? "HUMHUM COMO É QUE É, PAIN?"- Disse a menina de cabwli roxo -Pain: d-digo....se por acaso se envolver com algum membro geme baixo e se previna, não quero ver ninguém aqui grávida dando trabalho e não quero nenhuma criança correndo pela casa tendo que os outros cuidarem dela ouviu? Eu: que? Não, perai como é que é? Esta me dizendo....esta ensinando que eu seja uma puta? Esta dizendo que eu vou me envolver com qualquer um que eu ver por aqui? Acha que eu sou quem? Olha você não me conhece, então fica bem quieto ao me desrespeitar, você acha que é quem pra ficar me tratando assim? Seu machista vulgar, se eu quiser ter uma criança eu tenho, e ainda irei deixar com você.- disse isso sem medo, ainda apontei meu dedo na cara dele quem esse idiota acha que é? Só porque é chefe disso aqui não quer dizer que eu tenha que ser rebaixada . "e você ainda será o titio dela viu? - a menina de cabelo roxo disse. Eu: gostei de você qual seu nome? "Konan" eu: prazer Konan e....você é muito linda sabia? Konan: aaaa linda nada olha pra você, é perfeita e maravilhosa, e gostosa -disse a última parte no meu ouvido. Comecei a rir e discordei com ela, MANO A KONAN E PERFEITA ELA É PRATICAMENTE UM ANJO (autora: literalmente) DE TÃO LINDA. -pain pigarreou meio constrangido e disse: qual sua cor de esmalte? Eu: uiiii vai te até esmalte chefinho? Pain: não me chame assim, meu nome é pain e você sabe garota. Eu: caaaalma chefinho kaksksksk. Konan: vem vou te mostrar seu quarto, não tem ninguém na casa não chegaram de suas missões, vou te arrumar vamos jantar fora, pra te apresentar aos outros, e eu irei te arrumar. (autora: ESSE CAPÍTULO TÁ UMA MERDA EU FIZ UM OUTRO TÃO MARAVILHOSO MAS ACABEI PERDENDO ESSA BOSTA DO CARALHO) (deidara: AAAHHH CALA A BOCA, PERDEU PORQUE QUIS, POR ISSO NINGUÉM GOSTA DESSA MERDA DE HISTÓRIA) (autora: LEMBRE-SE QUE VOCÊ ESTÁ NESSA "MERDA" DE HISTÓRIA.) ( Deidara: AAAHHH CALA A BOCA VAI LOGO COM ESSE CAPÍTULO CARALHO) ( autora:tá tá ) (autora:gente não esquece de dar sua opinião sobre a fic tá?) (Deidara: ESTÁ FAZENDO O QUE AQUI AINDA? NÃO TEM NADA PRA FAZER DA VIDA NÃO?) (Autora: deixa eu ver....animes tiktok infernizar sua vida....que mais?) ("KATSU" BBBBBBBBBUUUUUUUUMMMMM) (tobi: ......OOOOOOOO PAAAAAAAAAAIN O DEIDARA SENPAI EXPLODIU A CASA DE NOVO E A AUTORA TAMBÉEEEEEEM) (hidan: MISERICÓRDIA DE NOVO DEIDARA?) (Deidara: ELA ESTAVA ME ESTRESSANDO) (pain: QUEM VAI ESCREVER A HISTÓRIA AGORA SEU IMBECIL? )
Notas Finais
Gente foi isso desculpa o capítulo curto escreverei mais em breve desculpa a demora pra postar hehehehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se o destino mudasse?
Romanceessa história conta sobre a história do itachi e do clã com algumas mudanças, e se izumi não morresse e entrasse na akatsuki? isso irá acontecer, mas outras coisas também não, e se quando itachi fosse ser morto pela akatsuki alguém impedisse? e se...