Você já ouviu falar que às vezes algo visto por uma pessoa pode ser perfeito, mas para outros, seria a pior coisa do mundo? Pois bem, em mundos completamentes inversos, ninguém nunca poderia imaginar, que isso faria sentindo.
- Mãe, não precisa se preocupar, não estou com fome!
Deixei um beijo em sua bochecha, e logo peguei caminho rumo a tortura, mais conhecida como escola. Não que eu não goste de estudar, e sim, pelas pessoas que estudam lá. Ser bolsista nessas escolas caras, fazem você sofrer por não estar no "nível" que a sociedade põe. Na minha escola, isso não é diferente.
Todos os adolescentes vivem em seu mundinho onde eles podem fazer o que der na telha, por que eles possuem dinheiro suficiente para isso! Tudo é separado através do dinheiro. Se por acaso, um de classe baixa e um de classe alta pixar o muro da escola, quem leva toda a culpa? Se você pensou no de classe baixa, parabéns! Você já entendeu como tudo funciona nessa escola.
Eu poderia muito bem largar essa bolsa, e ir estudar em uma escola pública mais simples, mais eu sei o quanto minha mãe lutou para que eu entrasse nesse instituto, e o quanto ela deseja me ver ter uma vida melhor depois dos estudos. Então, todo dia, os olhos amendoados de minha mãe, me faz criar forças para enfrentar todos os filhinhos de papais mimadinhos daquela escola.
Meu estômago roncava com fome, mesmo eu dizendo que estava satisfeita com um copo de suco para minha mãe, para ela não se preocupar em gastar seu dinheiro - que já é bem pouco - comprando café da manhã para me agradar.
Coloquei meus fones de ouvido, caminhando em passos lentos para a escola, ao som de Same old love de Selena Gomez. Balançava minha cabeça no ritmo da música, enquanto meus lábios se moviam com a letra cantada em inglês. Guardei meus fones na bolsa, quando me aproximava dos portões da escola.
O som alto do motor da moto me fez encolher os ombros procurando com o olhar o som tão bem conhecido por nós. Suspirei, ao ver o de cabelos loiros deixar seu capacete na moto e subir os degraus da entrada esbanjando seu sorriso enquanto as garotas babavam por ele.
Passei meu cartão pela catraca e logo fui entrando falando com o porteiro. Procurava meu armário já vendo todos os bondes juntos.
Primeiro tínhamos o bonde das garotas mimadas e patricinhas, compostas por: Alex, Sara, Lívia e a adestradora das cadelinhas: MinHi.
O segundo, era o time de lacrosse filhos de papai composto por: Chanyeol, Sehun, JongDae, Yixing, Junmyeon, Kyungsoo, Minseok, e o capitão do time: Baekhyun. Ah, já até ia esquecendo, entrou um novo jogador, um tal de Jongin, mais a escola o chama de Kai por conta do time sempre colocar um apelido nós jogadores. Abri meu armário que ficava próxima a sala de aula, colocando alguns livros que não ia usar e pegando o útil. Fechei o armário me assustando ao ver minha amiga parada ali com um sorriso gigante no rosto.
- Que susto, Yun !
- Você viu o aluno novo ?
- Ele já está a quase duas semanas aqui e...podemos não falar sobre garotos ? - recebi sua careta como resposta.
- Ah, S/n ! Você é muito chata - mostrou a língua para mim e acabei fazendo o mesmo para ela.
Esperei ela terminar de mexer em seu armário achando estranho sua feição mudar do nada.
- Não olhe para trás - girei meu rosto na curiosidade acabando por ver MinHi, a garota mais popular da escola entrar sendo aplaudida por alguns meninos que babavam por ela enquanto ela se gravava pelo seu celular.
- S/n, cuidado !
Coloquei meus livros na frente do rosto quando uma bola de golfe vinha em minha direção sendo lançada ao chão pelo meu livro. Cerrei meus dentes, brava.
- Quem foi o idiota ? - esbravejei enquanto Yun tocou meu braço.
- Foi eu. Algum problema ? - o ser loiro se colocou em minha frente arqueando uma sobrancelha enquanto segurava a bola em sua mão.
- Seu... - fui impedida por Yun que me beliscou enquanto o loiro me olhava com deboche. Ia tentar falar novamente mas ele saiu andando como se nada tivesse acontecido.
- Se ponha no seu lugar, garota !
Observei a metida da MinHi me olhar dos pés a cabeça seguindo como uma cachorrinha Baekhyun, o garoto que quase me deixou com um roxo no rosto.
Sentei em minha carteira, observando a novela mexicana que era aquele grupo. MinHi se aproximou de Baekhyun, que revirou os olhos para ela. Sorriu de lado, quando ele a rejeitou, como faz todos os dias.
- Oi, S/n! Como está você e sua mãe?
O único do time de lacrosse e vamos combinar que da escola toda que é meu "amigo". JongDae era meu melhor amigo no fundamental, quando entramos no ensino médio, ele foi escalado para o time de lacrosse, o que fez ele entrar no grupinho dos outros, me deixando um pouco de lado. Mais ele nunca deixa de vir falar comigo, o que ainda me faz se sentir especial na vida dele, não que eu tenha algum tipo de sentimento amoroso, mais eu amo o Chen - apelido do time de lacrosse - como se fosse meu irmão mais velho.
- Oi, Chen. Estamos bem, obrigado por perguntar! E você, como vai seus pais?
Chen puxou uma cadeira, se sentando nela a frente da minha mesa. Seu sorriso galanteador me fez sorrir boba sentindo meu coração disparar quando algumas pessoas começaram a cochichar sobre nossa aproximação.
- Bom, você sabe, meu pai viaja mais do que fica em casa. Fora isso, estamos bem. Sua mãe nunca mais fez cookies para mim, diga a ela que estou cobrando!
Acabei rindo, e ele me acompanhou.
- Pode deixar que eu aviso a ela. Mais e como vai o time? Algum jogo próximo?
Chen suspirou, coçando a nuca.
- Você já deve ter percebido que entrou um novo jogador, o Kai. E...ontem nos testes, o nosso treinador disse que iria mudar o capitão do time, Baekhyun está preocupado que Kai pegue o seu lugar!
Joguei a cabeça para o lado encarando Kai, que puxava assunto com uma menina. Jongin parecia não se importar com os olhares de ódio lançados por alguns pessoas, estava sentado desleixado sobre a mesa de sua carteira deixando as garotas ao redor boba. Cruzei os braços ainda pensativa mas desviei o olhar na hora quando percebi que ele me encarava sério, agora sem sorrir.
- Olha, ele deveria se preocupar mesmo! O porte físico de Kai é muito mais bem feito que o de Baekhyun.
Chen me olhou com os olhos semicerrados, me deixando com vergonha do que acabei de falar.
- Quer dizer que repara no corpo dos jogadores de lacrosse, Lee S/n ?
Fiz um som com a garganta.
- N-não...você entendeu, Chen ! Não me deixe constrangida.
- Eu sei, só é legal ver sua cara de vergonha !
Ele tocou meu nariz, me fazendo rir. Começamos a falar de outro assunto, até eu sentir uma forte puxada em meu ombro. Olhei para o lado, vendo que Baekhyun havia batido de propósito em meu ombro. O olhei com raiva e ele fingiu não me ver, indo logo até Chen.
- Está fazendo o que aqui, cara? Vem, o professor já está chegando!
- Baekhyun, você machucou a S/n !
Baekhyun me olhou mas logo se virou novamente.
- Não vejo ninguém aqui para eu ter machucado. Vamos, cara !
Chen foi puxado apenas se despedindo com um tchau sem som. Sorrio fraco para ele e levei minha mão ao meu ombro, massageando o local.
- Garoto estúpido !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗮𝗲𝗸𝗵𝘆𝘂𝗻 | 𝗘𝗫𝗢
Ficção Adolescente|HISTÓRIA ORIGINAL| Após ter o título de capitão disputado, Baekhyun se propôs a fazer tudo para ser temido novamente. - Aposto que não consegue fazer a garotinha marrenta se apaixonar por você - desafiou Kai, com um sorriso sínico no rosto. - Eu t...