O casamento era uma das certezas de sua vida, você esteve ciente disso há tanto tempo que às vezes tinha a sensação de que nascera sabendo, ou ao menos que vinham empurrando isso contra você desde que aprendeu a falar.
Se refletisse sobre isso, se daria conta de que o casamento arranjado soava um tanto absurdo, não mais do que uma forma bem vista socialmente de prostituir seus filhos, e por isso evitava pensar sobre isso, porque seria frustrante lutar quando não tinha mais opções.
Então, por fim, se limitou a desejar que seu futuro marido não fosse um velho estúpido e com a cabeça em formato de ovo. Também não iria ajudar se fosse um jovem infeliz, mas tudo bem, você estava devidamente preparada para quebrar um jarro contra a cabeça dele se fosse necessário.
Foi aos onze anos que você descobriu que seu futuro noivo era um britânico, o que era um pouco estranho visto que você era francesa, mas sua família estava espantosamente animada, e você foi enfiada em um vestido bufante rosa e forçada a sorrir.
Você colocou sua mão sobre a chave de portal, ensaiando em sua mente o que diria a ele, tentando encontrar uma forma de parecer ameaçadora apesar do laço em sua cabeça, não que tenha servido de algo no fim das contas.
Anos depois, quando comprou um livro sobre palavras diferentes, você se deu conta de que 'taquiomorfria' definiria este momento com bastante precisão. Não importava o quanto você tivesse ensaiado o que dizer, porque você não conseguiu dizer nada do que planejou. Sua mãe precisou lhe dar um cutucão nas costas para fazer um "olá" sair.
Você não tinha culpa por estar aliviada demais para se comunicar como uma pessoa normal, eles não disseram uma palavra sobre como era seu noivo, quantos anos ele tinha, tudo o que você tinha era um nome: Draco Lucius Malfoy, e descobrir que ele pertencia a um menino de onze anos e não a um velho era bastante calmante.
As famílias conversavam, e você foi enviada para conhecê-lo. Ele era menor do que você, e os cabelos platinados brilhavam conforme o sol leve caía sobre ele, seu sorriso era fofo, e ele era falante, o que era estranho, mas você gostava. Seus pais sempre a mantinham silenciosa, e quando ele a chamou para conhecer a Mansão Malfoy, você falou sem se preocupar pela primeira vez em sua vida, sem esperar uma ordem para se calar.
A visita foi breve, mas satisfatória. Você poderia ser noiva dele sem querer se arremessar de uma escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Palavras Para Draco Malfoy
FanfictionImagine Draco Malfoy Draco Malfoy x Leitor Existem sete palavras que se encaixam perfeitamente quando se trata de você e Draco.