Nós três já estávamos bem bêbados e rindo horrores de nada. Veronica sentou ao meu lado e começou a dizer que minha roupa era muito bonita e que eu parecia bem bonita. Eu fiz o mesmo, comecei a falar bem da roupa dela e apontei que havia ficado ainda mais bonita nos últimos.
— Posso te dar um beijo? — Veronica pergunta rindo e eu assinto rindo também, Jughead também no sofá.
Ela colou nossos lábios, quando percebi já tinha se tornado intenso. O que havia começado com um selinho inofensivo, se transformou em um beijo quente e excitante. Com o álcool correndo minhas veias eu não pensei muito, só me entreguei.
— Gente, vocês querem...? — Veronica se separa olhando a gente maliciosamente. Eu e ele nos entreolhamos, conversando com os olhos.
— Foda-se, vai ser divertido — rio.
— Não vejo porque não — Jughead ri também e Veronica sorriu se levantando.
A morena beijou Jughead, o moreno a puxou pela cintura e ela o puxou pelo pescoço. Eu me aproximei dos dois no sofá e eles continuaram o beijo envolvidos, até levantarmos e começarmos a caminhar até o quarto de Veronica.
Enquanto caminhávamos, tirávamos nossas roupas. Avancei nos lábios de Jughead e Veronica fechava a porta. Estávamos semi-nus, quebrei o beijo, caminhei até Veronica, beijando ela. Jughead observou nós duas com bastante atenção enquanto andávamos até a cama.
O moreno se sentou nos lençóis de seda, eu sentei em seu colo, de costas para ele. Veronica me beijava enquanto as mãos de Jughead foram ao meus seios, a morena ficou por cima de mim, deixando beijos molhados por meu pescoço.
A quantidade de adrenalina correndo por minhas veias naquele momento era absurda, as mãos grandes de Jughead puxaram meu sutiã, deixando meus peitos expostos. Conseguia sentir a ereção do moreno crescer contra minha bunda, já Veronica descia os beijos para meus seios.
Os beijos da morena foram até minha barriga, o calor entre minhas pernas só aumentava. As mãos pequenas da garota foram até minha calcinha de renda preta, a puxando para baixo. Ela abriu um pouco minhas pernas, beijando a parte interna das minhas coxas.
Suspirei um gemido, até que sua língua tocou meu clítoris, causando uma onda elétrica por todo meu corpo. Afundou o rosto em minha intimidade, eu arfei contra o peito de Jughead, que depositava beijos pelo meu pescoço e estimulava meus peitos.
Meus gemidos ecoaram pelo quarto, mordi os lábios e revirei os olhos quando Veronica colocou um dedo de dentro de mim. Jughead beijou meus lábios cheio de desejo, soltava meus gemidos contra sua boca, sabia que isso o deixava excitado para caralho.
Veronica aumentou seus movimentos, fazendo meu ápice se aproximar. Jughead continuou a tocar meus mamilos, me deixando ainda mais sensível. Podia dizer que aquilo era uma das melhores experiências sexuais que já tive.
Me contorci contra a boca da morena, como ela fazia aquilo tão bem? Como se ela fizesse oral em mulheres todos os dias.
Confesso que transar com a Veronica sempre me pareceu uma fantasia esquisita e distante, mas não quer dizer que eu não tenha pensado sobre.
Meu orgasmo estava cada vez mais perto, Jughead percebeu, então me deu mais beijos. Apertei os lençóis, minha outra mão foi até os fios de Veronica, em busca de mais contato. O ápice me atingiu com força, arfei contra o corpo de Jughead.
Veronica beijou minha barriga, pescoço e minha boca, respectivamente. Beijo-a de volta, nossas línguas se mexem rápido, entrelacei minhas pernas em sua cintura, suas mãos desceram por meu corpo, puxei ela para perto pelo pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR THE OLD TIMES SAKE - bughead shortfic
Fanfiction{ +18 } Onde Betty e Jughead fazem 'sexo de reconciliação' na mesa da sala de aula do Jughead depois de estarem separados por 7 anos.