não vi vocês hoje ainda

237 23 4
                                    

𝐛𝐞𝐭𝐭𝐲'𝐬 𝐩.𝐨.𝐯

Me remexo na cama... hum... que cama confortável. Eu não lembrava que minha cama era tão confortável.

Sinto um braço em minha barriga... de quem é esse braço? Quando abro os olhos devagar, acostumando-me com a iluminação do quarto, as memórias de ontem a noite invadem minha mente.

Olhei para o lado, só vi Jughead, deitado de barriga para baixo, seu braço esquerdo estava em mim e ele estava totalmente descoberto. Eu aproveitei para dar uma boa olhada em seu corpo, queria gravar na minha mente para depois.

— Jughead — chamo-o.

— Hum? — ele gira de leve na cama, abrindo os olhos devagar. Ao perceber onde está, se apoia nos braços olhando por todo o quarto.

— Eu acho que... deveríamos achar a Veronica — digo e ele me olha.

Ficamos trocando olhares por alguns segundos, logo depois, apenas pulamos da cama e vestimos nossas roupas o mais rápido possível. Peguei meu celular para checar as horas. "9:00 a.m".

Merda! Estamos muito atrasados!

Saímos correndo até a entrada, mais vimos a mesa toda posta e barulhos na cozinha.

— Oi gente... — Veronica aparece com vários pratos em uma bandeja — Eu cozinhei uns ovos — ela sorri torto.

— Você sabe que horas são? — pergunto.

— Não — ela afirma.

— 9, são 9 horas — digo rápido e ela arregala os olhos. Tira o avental que usava, estava vestida dos pés a cabeça.

— Temos que ir! — ela pega a bolsa que estava no sofá e abre a porta, saímos atrás dela.

Meu cabelo estava horrível, bagunçado para todo lado, enquanto descíamos no elevador, tentávamos nos ajeitar o máximo possível no espelho.

Entramos no carro de Veronica, seria mais rápido se fôssemos todos juntos. Até porque nem me lembro onde está minha chave.

— Então... — a morena olha para a estrada — A gente vai conversar sobre ontem ou...

— Eu tô bem em não conversar sobre ontem — digo — Jughead? — viro para ele que estava no banco da frente.

— Estou bem também — ele diz.

— Ótimo, porque eu também — Veronica diz.

— E se tiver como não falar para nenhuma alma seria ótimo — complemento.

— Concordo — Veronica e Jughead falam uníssono.

— A Toni vai comer a gente com farofa — a morena diz antes de virar a esquina.

— Estamos ferrados — apoio minhas costas no banco, bufando.

— Relaxa, não estamos tão atrasados — Jughead suaviza.

— Eu tenho a primeira aula agora, que já começou há 1 hora — digo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FOR THE OLD TIMES SAKE - bughead shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora