affection - 1

12.9K 678 1.3K
                                    

{tô testando um novo tipo de organização de texto, inspirada na da fic cigarettes after sex- suna rintarou/ kageyamagirl, é uma fic MUITO boa, recomendo que leiam, porque é simplesmente perfeita, uma das minhas favoritas. Se gostarem, falem comigo!

Tentei fazer com que vocês se sintam na personagem, mas não consigo escrever sem colocar um nome à personagem, desculpem

Lembrando que eu não incentivo o uso se drogas, ou bebidas alcoólicas. Fazem muito mal!
A personagem da fic vai ser meio "perdida" e fora do eixo, espero que não se importem, e se sim, troquem de fic

Eu NÃO incentivo o uso de drogas ou bebidas alcoólicas!!!!!

Lá estava você, em mais uma festa, sábado, bebendo qualquer coisa que você achou, tentando esquecer que tudo estava desmoronando, tentando se destruir para não ter que aguentar a consequência de seus atos.

- s/n... não faz isso...- Melanie tentava me acalmar, mas tudo o que eu fazia, era virar mais um copo qualquer de bebida, sem nem saber o que era.

- isso relaxa, você deveria tentar...- você piscou para sua amiga, que negou com a cabeça. Sua cara esboçava indignação.

- tanto faz, sou eu que vou morrer mesmo- deu ombros, e foi para longe de Melanie. A verdade é que o ambiente estava te sufocando, as paredes pareciam pequenas, tudo parecia querer desmoronar. Você não sabia se era o efeito da bebida, na verdade, só poderia ser. Pode beber e fumar que nem uma condenada, mas não aceita que as pessoas que você amo, se afudem como você. Não depois sua minha mãe quase sofrer uma overdose.

Caminhava desesperada até qualquer lugar onde não desse para escutar as pessoas, onde não pudesse velas, senti-las, toca-las, presencia-las.

Entrou na primeira porta que viu pela frente. Era um banheiro. Você adentrou rapidamente e fechou a porta, se dirigindo até a pia, e jogando água no rosto.

Você não havia percebido sua presença. Não até ele coçar a garganta.
Um garoto, não, um homem estava sentando na borda da banheira, tragando um cigarro.

- desculpe - você olhou para ele que nada tinha dito. - não reparei em você. Quer que eu saia?

- você não parece bem...- o garoto disse, seu tom era preocupado, mas ao mesmo tempo, sarcástico.

- é...coisas da vida - seu sorriso saiu receioso

- quer? - o garoto te perguntou, estendendo seu cigarro, que ainda estava ainda no começo.

Você pensou um pouco, antes de aceitar. Contanto que te fizesse esquecer quem era, para você não tinha problema.
Você levou seus dedos até o maço, e deu uma longa tragada no mesmo. A sensação, não era nada boa, e logo tossiu, tirando uma risada do garoto.

- primeira vez?

- não... - você confessou, levando o cigarro novamente até sua boca, e tossindo mais uma vez, antes de liberar a fumaça.

- que horas são? - o garoto te perguntou, vendo que você tinha um relógio prateado em seu pulso.

- não sei ler as horas - você confessou. O garoto, que agora se revelou uns 15 cm mais alto que você, puxou seu pulso, e conferiu o horário.

- 2:33 am.

Você sorriu.

- você não fuma muito, certo? - você negou com a cabeça. - percebi. - o garoto foi sarcástico, Ele com certeza já tinha notado a vermelhidão de seus olhos, depois de um bom baseado.

nicotine - Rintarou Suna Onde histórias criam vida. Descubra agora