Eu NÃO incentivo o uso de drogas ou bebidas alcoólicas!!!!!
O dia começou com Melanie te ligando desesperada, e xingando você de tudo quanto é nome.
Ela diz estar preocupar, e você aprecia isso, você ama Melanie, ama ver ela cuidando e se preocupando com você, mas ao mesmo tempo, você odeia isso. Odeia que cuidem da sua vida, odeia que te digam o que fazer, odeia que te peçam para não fazer algo.Na verdade você odeia muitas coisas, você odeia várias coisas ao seu redor, você odeia seu corpo, seu cabelo. Você odeia seu pai, odeia areia, odeia preconceito, odeia músicas que não se encaixem no seu estilo, você odeia quebrar a unha, você odeia, muito.
E você acha que é por você odiar tudo, que não merece ser amada, apenas odiada.
Melanie te mostrou o contrário, você não tinha nada a oferecer a ela ou Kelly, mas ambas ficaram ao seu lado nós piores momentos, junto a outros amigos como Ryan.
Você não podia reclamar de amizades, não tinha um mundo inteiro de amigos, mas os que tinha, te faziam feliz, e eram o suficiente.Respondi algumas mensagens de ontem a noite. Brad te ligou sem parar, mas você não iria retornar, você estava mal por causa dele, pelo o que ele fez.
Além do mais, você achava divertido ver ele implorar por você, como das outras vezes.
Para ele, seu corpo era um paraíso, para você, poderia ser um poço de defeitos, mas para quem já o viu, diz o considerar o paraíso.
Você não queria sair do quarto, então apenas se levantou, foi até seu banheiro, fez uma higiene, e vestiu um moletom. Você ligou sua tv, e conectou seu aplicativo de música na mesma. Colocou Verbatim - mother mother nele, seguida por daddy issues - the neighbourhood. Deixou sua playlist tocando, enquanto olhava para o teto, e bebia água. Você precisava de alguma bebida, mas era proibido ter bebida, ou droga em casa, por sua mãe. Ordens do médico.
Você poderia fumar e beber intensamente, mas nunca faria isso perto dela, você entendia o quanto um vício é perigoso, e, se ela tivesse uma recaída, como as quatro que teve, desde a época da overdose, poderia ficar muito mal, e isso era tudo o que menos você queria.
Você pensou, pensou muito antes de ligar, mas não tinha como, você precisava fazer algo, os pensamentos ruins voltavam, você precisava esquecer eles, precisava de algo, precisava de alguém.
Tanto faz, qualquer coisa que te deixasse com uma sensação boa, e que te fizesse esquecer de tudo.
Você não queria usar a 4° transa com Brad, era uma regra para você, apenas 4 vezes para não se apaixonar, ou se apegar.
Mas você precisava esquecer. Você ligou para ele
— cass? Achei que não fosse me ligar - sua voz saiu como se ele estivesse feliz. — posso ir aí? - você perguntou.
Como esperava, Brad disse que iria te buscar.
Você tomou outro banho, vestiu um short preto, junto a uma blusa branca, com mangas curtas, em baixo de uma regata preta. Não se preocupou em colocar acessórios, eles poderiam prejudicar. Não colocou perfume, seu sabonete era o suficiente para te deixar com um cheiro irresistível, você gostava daquele sabonete.
Você não precisou esperar muito, logo ouviu o carro de Brad em frente a sua casa, desceu, mas não viu sua mãe. Era melhor assim.
— oi linda - Brad disse sorridente.
— oi Brad, vamos? - ele assentiu com a cabeça. E então, vocês foram para sua casa
.
..
...
..
.
Brad dormia despido ao seu lado. Você se levantou, pegou suas roupas, e vestiu.— adeus Brad - sussurrou. Na fuga, você encontrou com o irmão pequeno do seu peguete, e cumprimentou ele.
Saindo por sua porta, você bloqueou Brad, em rodas as suas redes, ele precisava entender que você não queria nada, você precisava sumir.
O absurdo, é que não tinha adiantado. Ele era ótimo, você não tinha do que reclamar, mas ele não foi o suficiente para afastar os pensamentos.
Você precisava de bebida, cigarro, maconha, qualquer coisa.
Andou até uma praça, tentou ligar para alguém, mas ninguém de respondia. Você não tinha guardado nada, não tinha escondido em algum lugar, não sabia se alguém tinha, e mesmo que tivesse, não estava te atendendo.
Você sabia que Kenny estava em casa, e que ela estava fazendo uma reunião com os mais próximos. Você foi convidada semana passada, mas disse que provavelmente sairia com alguém.
Você não lembrava o porque falou isso, não tinha nada marcado, talvez por conta da briga com Michelle... Você não precisava se preocupar em estar sem falar com sua amiga, depois vocês certamente se acertariam. Você precisava ir até lá, você precisava achar alguma bebida por lá, e você tinha certeza que tinha, principalmente, vinho.
Você não bebia tanto, mas considerava o tinto seu favorito. Algumas taças a mais que o convencional, te tirariam de si, então, seria perfeito. Você tinha certeza que conseguiria maconha lá, então, realmente precisava ir.
Você ligou para Kenny, ela não atendeu, mas você iria mesmo assim, embora tivesse dito que não iria, não tem problema em aparecer de última hora, certo?
Não tinha tirado minha carteira, então teria de ir andando. Para voltar, pediria carona a Melanie.
Você nunca se importou em andar, não ter um carro nunca foi problema para você, era fácil arrumar uma carona, ou ir andando mesmo, você não se cansava tanto, e tinha um fôlego surpreendente.
Passando uns 30 minutos, sim, você caminhou por trinta minutos, contando as pausas claro. Você estava em frente à porta de sua amiga, que te atendeu com um sorriso no rosto
— cass! Pensei que não vinha - vocês de abraçaram. — pois é, mudei de ideia, precisava ver meus amigos.
Adentrando a casa, todos estavam lá, Melanie, Kenny, Ryan, Michelle, Noah, Beck, Suna, Kevin e ... Você não sabia o motivo de ele estar alí.
— hm, Suna? - você perguntou, recebendo um sorriso dele. — conhece ele cass? Ficamos amigos ontem, convidei de última hora - Kenny respondeu, te guiando pelo braço, até onde seus amigos estavam.
Você não desgrudava o olho dele. Aquele garoto tinha algo estranho, talvez a forma como ele sorria, era incrível, maravilhosa, hipnotizante, e sensual. Mas eu tinha que tomar cuidado, ele era perigoso, isso dava para notar.
— cass... - a voz de Michelle ecoou atrás de sua nuca, você se virou rapidamente. — podemos conversar? - você assentiu com a cabeça, Melanie te olhava estranho, como se perguntasse, o que estava havendo. Michelle se distanciou, junto a ti. Fomos até a área externa.
— o que foi mi? Aconteceu algo?
— quero te pedir desculpas... Fui rude com você
— tudo bem, só não entendo o motivo de você ter surtado.
— bobagem minha. Você me perdoa?
— se bolar um baseado para mim... Claro que sim - mi sorriu, e vocês voltaram até a sala, diferente de você, que se sentou no sofá, mi foi até o balcão, e voltou com um baseado, e um isqueiro. — obrigada - você disse.
Melanie provavelmente iria te matar, o olhar dela era assustador. Ela não gostava de te ver fumando, ela odiava.
Você conversou com todos, e diferente do que pensava, como nas outras reuniões, nessa não teve vinho, mas sim bebidas fortes, o que era de se estranhar, já que ontem, fomos a uma festa enorme (quase todos)
Percebi olhares de Suna vindos para mim, não estranhei, era normal ser olhada por outros garotos, embora, isso te deixasse um pouco desconfortável. Não no caso de Suna, ele não te olhava com malícia, ele parecia curioso, o que também te deixou curiosa.
Obrigada pela leitura! Nós veremos em breve!!!!
Desculpem os erros...
Tem playlist da fic na minhas bio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nicotine - Rintarou Suna
Fanfiction"é como um vício. Eu te provo nos meus lábios e não consigo me livrar de você Então eu digo, maldito seja o seu beijo e as coisas horríveis que você faz Sim, você é pior do que nicotina..." nicotine - Panic! At The Disco E se ela encontrasse seu nov...