oceans - 11

2.4K 305 383
                                    

*não incentivo o uso de drogas, ou bebidas !

Mal vocês chegaram, suna já estava com um cigarro na boca.

Ele também estava bebendo bastante, isso te preocupou.

Você já sabia o que aquele descontrole iria resultar, e tentou avisar ao garoto, mas ele disse que era forte com bebida, e que precisava daquilo.

Você não entendeu, mas... Bom... Não fez nada para impedir, até pouco tempo sentia quase as mesmas coisas.

Ele estava sentado em uma cadeira no bar, e te olhava enquanto você dançava. Óbvio que você não dançava de uma forma normal, você estava fazendo de tudo para seduzi-lo, mais para uma brincadeira... Com um fundo de verdade.

Suna ria, enquanto tomava seu whisky.

"Promiscuous - Nelly furtado, Timbaland" tocava, e se misturava com as luzes roxas e vermelhas do ambiente.

Seu corpo se movimentava, fazendo curvas. Você rebolava seu quadril de uma forma "sincronizada". Inclusive, soltou alguns beijos para rintarou enquanto se mechia, ele sempre levantava o whisky, e ria.

Você sentiu uma presença atrás de si. Uma cheiro masculino entrou por suas narinas... Provavelmente, esse alguém usava "one Million", de ótimo gosto.

— com licença... - você se virou, dando de cara com um garoto lindo, com olhos e cabelos castanhos.

— boa noite - você sorriu de canto

— quer algo para beber? - ele ofereceu, você riu

— que nada... Apenas quero um beijo... - você piscou

O garoto riu anasalado e de canto.

— não vai nem me dizer seu nome...?

— s/n, e o seu?

— oikawa tooru. É um prazer - ele riu

Que sorriso lindo...

— bom... - você o olhou nos olhos. Os dois queriam o mesmo.

Oikawa pós uma mão em sua cintura, e outra em sua nuca, te puxando para um beijo lento e ardente.

Vocês se movimentavam em sincronia. Estava tudo maravilhoso

Ao finalizar o ato, você passou um dedo na boca, limpando um pouco da saliva que alí estava.
Tooru te olhava rindo. Uma de suas sobrancelhas estava arqueada

O garoto te puxou novamente para seu encontro, roçando os lábios de vocês. Você se separou

— quer ir para algum lugar? - ele sugeriu

— não posso hoje... Desculpe - você fez biquinho

— posso te levar às alturas... Se colaborar me dando seu número - ele piscou

— que ousado oikawa, não fale algo que não vá cumprir - ele riu

— nunca...

— vou ter que experimentar... - Você pegou a caneta que estava na blusa social do garoto, e puxou seu antebraço. Anotando em seu pulso seu ig do Instagram e nome — me prove depois... Até mais tooru - você se virou, soltando um beijo para o garoto, que também ria.

Você foi na direção de suna, e o encontrou virando uma dose de vodka.

Ele estava MUITO alterado

— maluco! Tá exagerando! - ele te olhou entediado

Você se arrepiou apenas com aquilo.

Nunca imaginou que um olhar pudesse passar tanta intimidação, ou pudesse ter esse poder sobre você.

nicotine - Rintarou Suna Onde histórias criam vida. Descubra agora