— cassy... - ele falou se aproximando de você, que simplesmente saiu correndo de casa.
Você tentou ligar para Melanie, mas ela não atendia, você tentou Michelle, Ryan, toru... mas todos caiam na caixa postal.
E então você viu que ele estava on-line, exatamente ele.
Você precisava de alguém, então não se importou, você precisava sair dali, e então, ligou.— alô? - Suna te atendeu, sua voz estava meio falha e mais grossa do que o normal, provavelmente ele tinha acordado agora.
— me ajuda, eu do desesperada - você tentou manter o tom de voz normal, mas as lágrimas já caiam de seus olhos.— onde você tá cass? - ele perguntou, claramente preocupado. — vou para a frente da cafeteria
— fique aí, já estou indo.
Ele desligou, e você se abaixou, ponto a cabeça entre as mãos, e xingando aquele homem internamente, se perguntando também, o porque de ele ter voltado, e porque logo agora.Passando uns minutos, O garoto de olhos amarelos saiu de seu carro, e veio até mim. Ele estava com um cigarro na boca, e estendeu sua mão até mim, me levando ao seu carro.
— o que aconteceu cass? Porque você tava chorando? - ele perguntou, enquanto rodava a chave, ligando o veículo.
— podemos ir para algum lugar calmo? Eu te conto tudo...
— quer ir para mim casa? - ele perguntou, e você via que ele estava preocupado com você, e parecia não ter nenhuma segunda intenção. Você acenou com a cabeça, e ele fez o mesmo, voltando sua atenção, para a pista.
Você Apoiou sua cabeça no vidro, e abraçou seus braços, o carro de suna era MUITO gelado. Ele percebeu seu desconforto.— tem um moletom no banco de trás. Quer que eu ligue o aquecedor? - você agradeceu mentalmente, se virou e pegou o moletom preto, vestindo ele logo em seguida.
— não precisa, obrigada. - você desbloqueou seu celular, e viu uma mensagem de um número desconhecido.
- volte para casa. Preciso conversar sério com você!
Você se desesperou, não sabia como aquele monstro conseguiu seu número, apenas querida distância do seu progenitor.
Você se encolheu mais uma vez no banco, e fechou seus olhos, até suna te balançar, dizendo que já tinham chegado.
Ele morava em um prédio, de no máximo, 4 andares.
Vocês seguiram até o elevador, e o moreno apertou o número 4. Apesar de ser um prédio simples, o hall de entrada era muito bonito, e de certa forma, luxuoso, assim como o apartamento de suna, que era simplesmente imenso, acho que era uma mansão, com 1 apartamento por andar.— fique a vontade. Vou pegar uma água.
O lugar cheirava a perfume masculinos, apesar de um forte cheiro de cigarro, uma música ecoava por toda a casa, era "you're so dark - arctic monkeys", provavelmente estava conectada a uma caixa de som. Você reparou também, que na sacada, em cima de uma mesa, tinha uma caixa de cigarros, um isqueiro, e cinzas de um tabaco já usado, em um recipiente de alumínio. Rintarou chegou até você com um copo de água, que você tratou de beber, era água com açúcar.
— pode me contar o que aconteceu? - você assentou com a cabeça, e ele te guiou até o sofá.
— meu pai voltou. - ele te olhou sem entender, mas você não conseguia o encarar, seus olhos eram muito penetrantes, e você não era capaz de o encarar, sem de hipnotizar.
— você tem problemas com ele? - você fez "sim" com a cabeça. — entendo, ele fez algo para você, quando era menor? - suna te olhou preocupado, e você sabia o que ele queria dizer indiretamente.— não, mas ele me espancou quando descobriu que comecei a fumar - você riu fraca — fui parar no hospital
Suna analisava todos os seus movimentos, e prestava atenção em tudo o que você falava, e por um momento, você se sentiu importante, importante por ele estar tentando cuidar de você, e te ouvindo atentamente.
— eu não quero remoer o passado. Mas o resumo é isso, eu fui para o hospital, e aquela não foi a única vez que ele me bateu feio - você fez uma pausa — ele me destruiu lentamente, destruindo junto comigo, toda a consideração que eu poderia ter, até o resto dela. E quanto ele foi embora de casa, minha mãe teve uma recaída, me fazendo odia-lo ainda mais.
— não sou muito bom para dar conselhos, mas apenas tente relaxar. - você riu sarcástica — é sério cass, se precisar eu estou aqui.
Seus olhos brilharam ao ouvir aquilo, você realmente estava se sentindo acolhida, e então, sem pensar, as palavras saíram de sua boca.
— Eu briguei com Melanie, mas vou tentar me resolver com ela amanhã...
— hm, quer meu celular para ligar para ela?
— não. Tô tentando não pensar, se não vai cair mais um peso em minhas costas.
— você é a culpada? - você assentiu com a cabeça. — quer conversar?
— não tem muito a dizer...ela disse que eu deveria procurar um profissional, e eu fui arrogante e grossa.
— pelo menos você reconhece. Você não está bem ultimamente, relaxe um pouco! - ele sorriu, indo até a sacada, e te chamando.
— quer? - você sorriu, e foi até ele, que te entregou um maço.
— só não use muito... - você concordou, e se sentou em uma das poltronas, dando longas tragadas.Vocês não se falavam muito, apenas usurfruiam de seus cigarros, e da presença agradável um do outro.
"K- cigarettes after sex", envolvia todo o ambiente, e por alguns minutos, você pode sentir que tudo ficaria bem, por um segundo, você ignorou seu pai, por um momento, a mulher que você mais amava, não apareceu em sua mente, por você estar fumando, parecia que ele era responsável por isso, parecia que sua companhia simplesmente ofuscava qualquer outra informação.
Ele era atrativo para você, e você não sabia o porquê.
Por um longo tempo, você se pegou pensando o quanto aquela pessoa te fazia bem, mesmo que vocês nunca tivesse tido nada, apenas algumas conversas.
Você se sentia ligada com ele, e não sabia o porquê.https://pin.it/59CMjP6
— acho que você precisa se divertir cass...
— não foi você que insistiu para que eu parasse de me destruir?
— disse porque você usava em excesso. - suna disse olhando para você. — você também peca por excesso suna, não pode falar nada sobre mim - você sorriu, e ele também.
— não quero que afunde como eu cass. Não desejo isso para ninguém.
E alí, você pôde confirmar sua teoria.
Vocês eram iguais, só que em estados diferentes, como água e gelo, ou vapor.
Você finalmente entendeu toda a sua repentina onda de interesse pelo moreno
você se via nele.
Aaaaaaaaa
Desculpem os erros, beijinhos, nós vemos na próxima!!!!Tem playlist da fic na minhas bio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nicotine - Rintarou Suna
Fanfiction"é como um vício. Eu te provo nos meus lábios e não consigo me livrar de você Então eu digo, maldito seja o seu beijo e as coisas horríveis que você faz Sim, você é pior do que nicotina..." nicotine - Panic! At The Disco E se ela encontrasse seu nov...